Aquisição

Michael Klein, acionista da Casas Bahia, compra concessionárias Honda

Com aquisição de duas concessionárias da Honda em Santos e na Praia Grande, que passam a ter a bandeira CB Autos Honda, grupo vai administrar sete concessionárias em São Paulo.

Michael Klein, acionista da Casas Bahia, compra concessionárias Honda

Além das cinco lojas Mercedes-Benz e Jaguar Land Rover que o empresário já tinha em seu portfólio no varejo automotivo, ele deve anunciar nos próximos dias que as novas unidades da rede serão da marca Honda. — Foto:Grupo CB

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Enquanto reduz sua participação nos negócios de aviação executiva, o Grupo CB, de Michael Klein (que também é acionista da Casas Bahia), está expandindo a rede de concessionárias.

Além das cinco lojas Mercedes-Benz e Jaguar Land Rover que o empresário já tinha em seu portfólio no varejo automotivo, ele deve anunciar nos próximos dias que as novas unidades da rede serão da marca Honda.

Com a aquisição de duas concessionárias da Honda em Santos e na Praia Grande, que passam a ter a bandeira CB Autos Honda, o grupo vai administrar sete concessionárias no estado de São Paulo.

O movimento acontece no momento em que Klein vende parte das operações de sua Icon Táxi Aéreo, conforme antecipou a Folha de S.Paulo em outubro.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Delivery com drones: Empresas na Bahia adotam tecnologia que agiliza entregas em locais de difícil acesso

2

Economia

Flávio Tavares finaliza obra de arte com mural gigante no Hospital da Mulher

3

Economia

Alcione diz que Trump deve ‘deixar Brasil em paz’ e brinca ‘vou fazer uma macumbinha’

4

Economia

Prefeito André Coutinho articula retorno das operações da Petrobras no Porto de Cabedelo

5

Economia

Roupas são os presentes favoritos para o dia dos pais na Paraíba, aponta pesquisa