Aquisição

Michael Klein, acionista da Casas Bahia, compra concessionárias Honda

Com aquisição de duas concessionárias da Honda em Santos e na Praia Grande, que passam a ter a bandeira CB Autos Honda, grupo vai administrar sete concessionárias em São Paulo.

Michael Klein, acionista da Casas Bahia, compra concessionárias Honda

Além das cinco lojas Mercedes-Benz e Jaguar Land Rover que o empresário já tinha em seu portfólio no varejo automotivo, ele deve anunciar nos próximos dias que as novas unidades da rede serão da marca Honda. — Foto:Grupo CB

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Enquanto reduz sua participação nos negócios de aviação executiva, o Grupo CB, de Michael Klein (que também é acionista da Casas Bahia), está expandindo a rede de concessionárias.

Além das cinco lojas Mercedes-Benz e Jaguar Land Rover que o empresário já tinha em seu portfólio no varejo automotivo, ele deve anunciar nos próximos dias que as novas unidades da rede serão da marca Honda.

Com a aquisição de duas concessionárias da Honda em Santos e na Praia Grande, que passam a ter a bandeira CB Autos Honda, o grupo vai administrar sete concessionárias no estado de São Paulo.

O movimento acontece no momento em que Klein vende parte das operações de sua Icon Táxi Aéreo, conforme antecipou a Folha de S.Paulo em outubro.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

2

Economia

Amde renova parceria com Banco do Nordeste e oferece condições especiais de crédito para empreendedores de Campina Grande

3

Economia

Abertas inscrições para artesãos interessados em participar do 38° Salão do Artesanato Paraibano, em Campina Grande

4

Economia

Prefeitura de João Pessoa paga salários de abril na próxima semana; confira datas

5

Economia

INSS: 1ª parcela do 13º salário começa a ser paga nesta quarta a aposentados e pensionistas