Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

Aquisição

Michael Klein, acionista da Casas Bahia, compra concessionárias Honda

Com aquisição de duas concessionárias da Honda em Santos e na Praia Grande, que passam a ter a bandeira CB Autos Honda, grupo vai administrar sete concessionárias em São Paulo.

Além das cinco lojas Mercedes-Benz e Jaguar Land Rover que o empresário já tinha em seu portfólio no varejo automotivo, ele deve anunciar nos próximos dias que as novas unidades da rede serão da marca Honda. (Foto: Grupo CB)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Enquanto reduz sua participação nos negócios de aviação executiva, o Grupo CB, de Michael Klein (que também é acionista da Casas Bahia), está expandindo a rede de concessionárias.

Além das cinco lojas Mercedes-Benz e Jaguar Land Rover que o empresário já tinha em seu portfólio no varejo automotivo, ele deve anunciar nos próximos dias que as novas unidades da rede serão da marca Honda.

Com a aquisição de duas concessionárias da Honda em Santos e na Praia Grande, que passam a ter a bandeira CB Autos Honda, o grupo vai administrar sete concessionárias no estado de São Paulo.

O movimento acontece no momento em que Klein vende parte das operações de sua Icon Táxi Aéreo, conforme antecipou a Folha de S.Paulo em outubro.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Procon-JP dá dicas para compras seguras para o Dia dos Pais e aconselha consumidores a pesquisar menor preço

João Pessoa tem o segundo menor preço médio da cesta básica no mês de julho em todo o país

Bancos ainda não bateram martelo sobre oferta de consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Tabela do IR acumula defasagem de 31,3% no governo Bolsonaro e correção agora é promessa para 2023