Desconto de 15%

Prazo para pagamento de cota única do IPTU em Campina Grande termina hoje

Os contribuintes inadimplentes serão negativados (Cartórios e SPC) e a Procuradoria do Município vai executá-los junto ao Poder Judiciário.

Prazo para pagamento de cota única do IPTU em Campina Grande termina hoje

Neste ano foram enviados 135 mil carnês do IPTU, de acordo com a prefeitura — Foto:Reprodução

O prazo para os contribuintes de Campina Grande efetuarem o pagamento do IPTU 2019 em cota única e com desconto de 15% se encerra nesta quinta-feira (28). Quem preferir parcelar o imposto poderá pagar em até 10 vezes. Neste caso, a parcela mínima será de R$ 50 reais e a primeira também deverá ser paga nesta quinta-feira.

Neste ano foram enviados 135 mil carnês do IPTU, de acordo com a prefeitura. Quem não recebeu o carnê em sua residência poderá entrar no site da Prefeitura (www.campinagrande.pb.gov.br ) para fazer a impressão do documento. Se preferir poderá comparecer à Secretaria de Finanças, localizada na avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade. A Prefeitura Municipal firmou convênio com o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal para o pagamento do IPTU.

Os contribuintes inadimplentes serão negativados (Cartórios e SPC) e a Procuradoria do Município vai executá-los junto ao Poder Judiciário. O governo municipal continua com o Refis (Programa de Refinanciamento), devendo o contribuinte inadimplente procurar a PMCG, onde é feito o levantamento da sua dívida. O valor em débito poderá ser parcelado, desde que o valor mínimo seja de R$ 50,00.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Prefeitura de João Pessoa paga salários de abril na próxima semana; confira datas

2

Economia

INSS: 1ª parcela do 13º salário começa a ser paga nesta quarta a aposentados e pensionistas

3

Economia

Mais de 40% dos contribuintes entregaram declaração do Imposto de Renda

4

Economia

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Economia

Receita Federal abre hoje consulta ao lote residual de restituição do imposto de renda