Salários

Prefeitura de João Pessoa paga servidores a partir da próxima terça-feira

Na terça-feira (29) recebem os servidores inativos (aposentados) e pensionistas do IPM e, na quarta-feira (30), os servidores da administração direta e indireta.

precatórios

Servidores da PMJP recebem pagamentos a partir da próxima terça-feira — Foto:Walla Santos

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) anunciou nesta terça-feira (22) o pagamento dos salários dos servidores, referente ao mês de setembro. Na terça-feira (29) recebem os servidores inativos (aposentados) e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e, na quarta-feira (30), os servidores da administração direta e indireta.

O secretário da Administração Municipal, Lauro Montenegro, disse que neste mês de setembro injeta aproximadamente R$ 90 milhões na economia, com o pagamento de salários.

“Mesmo no cenário de severa crise econômica mundial, provocada pelos efeitos da pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura não atrasou um dia sequer o pagamento, inclusive, tendo adiantado o pagamento da primeira parcela do 13º salário ainda no mês de junho”, lembrou Lauro Montenegro.

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Economia

Relatoria do projeto sobre reforma tributária na Câmara pode sair nesta semana

3

Economia

Governo propõe zerar impostos de 18 itens da cesta básica; confira lista

4

Economia

Com R$ 400 milhões em investimentos, feira que busca atrair empreendimentos para o centro de João Pessoa acontece na próxima semana

5

Economia

Amde renova parceria com Banco do Nordeste e oferece condições especiais de crédito para empreendedores de Campina Grande