Até 4 de dezembro

Procon-PB promove mutirão de renegociação de dívidas e atendimento passa a ser digital por conta da pandemi

O objetivo é possibilitar aos consumidores com pendências renegociarem suas dívidas e assim terem o poder de compra de volta.

Procon-PB promove mutirão de renegociação de dívidas e atendimento passa a ser digital por conta da pandemi

Além de João Pessoa, o Mutirão de Renegociação também acontece em Campina Grande. — Foto:Reprodução

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) iniciou nesta quarta-feira (25), o primeiro Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas. Ele está programado para acontecer até 4 de dezembro. O Mutirão, que é realizado periodicamente, ganha a versão digital em decorrência da pandemia do coronavírus. O atendimento é via WhatsApp pelo número (83) 3218-5441, no horário das 8h às 16h. A renegociação poderá ser realizada com as concessionárias Cagepa e Energisa. 

O objetivo é possibilitar aos consumidores com pendências renegociarem suas dívidas e assim terem o poder de compra de volta. Além de João Pessoa, o Mutirão de Renegociação também acontece em Campina Grande. 

Os consumidores que entrarem em contato até sexta-feira (27) terão condições diferenciadas, pois receberão a data da audiência conciliatória, que vai ocorrer entre 30 de novembro a 4 de dezembro, junto ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que faz parte do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça da Paraíba, coincidindo com a Semana Nacional de Conciliação,  podendo ocorrer acordos e ao final homologação.

Mais informações ou dúvidas podem ser tiradas pelo WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. E ainda no site: www.procon.pb.gov.br ou nas redes socais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter @procongovpb

COMPARTILHE

Bombando em Economia

1

Economia

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

2

Economia

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até dois salários mínimos

3

Economia

Pesquisa mostra variação de 109% no valor da cesta básica em João Pessoa  

4

Economia

Caixa começa a pagar Bolsa Família de abril

5

Economia

Inflação de março pesou menos para famílias de renda alta, aponta Ipea