Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Economia

Editoria sobre Economia ir para editoria →

Funcionamento

Shoppings poderão funcionar das 9h às 21h, de acordo com regras do novo decreto na Paraíba

Art. 9º diz que "shoppings centers, galerias e centros comerciais, nos municípios que estejam classificados nas bandeiras vermelha e laranja, poderão funcionar das 9h até 21h."

As medidas surgem após agravamento dos números de internação, mortes e novos casos de covid-19 na Paraíba. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil/Arquivo)

Por

O Decreto nº º 41.053, do Governo da Paraíba, publicado nesta terça-feira (23), estabeleceu que os shoppings centers dos municípios com bandeiras vermelha e laranja deverão funcionar das 9h às 21h. As medidas surgem após agravamento dos números de internação, mortes e novos casos de covid-19 na Paraíba.

De acordo com o Art. 9º, "no período compreendido entre 24 de fevereiro de 2021 a 10 de março de 2021 os shoppings centers, galerias e centros comerciais, nos municípios que estejam classificados nas bandeiras vermelha e laranja, de acordo com o Plano Novo Normal, estabelecido pelo Decreto Estadual 40.304/2020, poderão funcionar das 09:00 horas até 21:00 horas."

Foi feita uma ressalva com relação aos restaurantes localizados em shoppings centers, galerias e centros comerciais que não está nas praças de alimentação. Esses deverão funcionar até 16h, da mesma forma que os bares e restaurantes de rua. Os demais estabelecimentos localizados nas praças de alimentação poderão funcionar até 21h, como os demais serviços dentro desses centros comerciais.

Saiba mais

Novo decreto confirma toque de recolher entre 22h e 5h em municípios da Paraíba com bandeiras vermelha e amarela; ensino infantil terá aulas presenciais

Confira o decreto na íntegra

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Auxílio Brasil: MP não garante retroativo de R$ 400 de novembro, nem valor extra para 2022

Vale-gás do governo deve ser menor do que o esperado, de R$ 48

Comissão do Senado aprova projeto que cria nova política de preços para combustíveis

Empregadores têm até essa terça-feira para quitar parcelas suspensas do FGTS