Evolução

Começa hoje em João Pessoa curso com padre Sandro Santos para vencer bloqueios emocionais através da Agapeterapia

As aulas sobre Agapeterapia ocorrerão todas as quartas-feiras, às 19 horas, no Seminário Arquidiocesano.

Padre Sandro Santos propõe reflexão sobre a importância de renunciar ao orgulho e a servir os mais pobres

Padre Sandro Santos. (Foto: ClickPB)

Começa hoje em João Pessoa, o curso “Quebrando Bloqueios Emocionais Inconscientes Através da Agapeterapia“. As aulas ocorrerão todas as quartas-feiras, às 19 horas, no Seminário Arquidiocesano. A mensalidade custa R$ 80 e mais informações podem ser obtidas através do telefone 83 9699-3690.

O curso é um programa de acompanhamento espiritual criado pelo Padre Sandro Santos, que utiliza a logoterapia para trabalhar o aspecto biopsíquico do ser humano. Serão seis meses de uma formação de alto impacto e profunda imersão para encontrar a raiz dos problemas e entender quais as realidades estão limitando a vida de cada um.

O objetivo é auxiliar as pessoas a se conectarem consigo mesmas e com sua realidade psíquica, identificando feridas profundas e buscando a cura. O curso explora as fases da vida, buscando um contato mais profundo com cada uma delas.

De acordo com material informativo do curso, o bloqueio emocional acontece quando a pessoa depara com barreiras internas.

Através da Agapeterapia, é possível ser capaz de aumentar seus resultados em ressignificar as áreas que foram feitas projeções de barreiras. A técnica usa o autoconhecimento, para superar seus limites traumáticos.

Livro sobre Agapeterapia

Em julho, o Padre Dr. Sandro Santos, lançou um livro sobre o tema  chamado “40 dias – Experiência de cura interior Agapeterapia”. O livro foi lançado no LivMall, no bairro de Manaíra, na Zona Leste da capital paraibana.

A obra convida os indivíduos a revisitar suas “feridas” emocionais, um termo que abrange experiências dolorosas e traumas vividos desde a concepção até o momento presente. Segundo o padre, o objetivo “é identificar, nomear e compreender essas feridas para facilitar o processo de cura”.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Após série de falhas na balsa, empresa pode perder concessão para operar de Cabedelo a Costinha, diz diretor do DER-PB

2

Cotidiano

Veículo de carga tomba na BR-101 e pista é parcialmente interditada em Caaporã

3

Cotidiano

Caminhoneiros não aderem à greve e rodovias brasileiras seguem sem bloqueios

4

Cotidiano

Após balsa quebrar, travessias de Cabedelo a Costinha são retomadas somente na tarde desta quinta-feira

5

Cotidiano

Operação da Polícia Civil e Polícia Militar cumpre mandados contra organização criminosa em Mamanguape e Rio Tinto