Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Remotamente

Alunos da rede municipal de João Pessoa terão aula normal durante período carnavalesco

As aulas remotas irão acontecer normalmente para mais de 70 mil alunos matriculados este ano.

Aulas estão ocorrendo de forma remota desde o dia 8 de fevereiro (Foto: Reprodução)

Por

O período de Carnaval não irá alterar a rotina nas 187 unidades da rede municipal de ensino de João Pessoa - Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos (EJA). As aulas remotas irão acontecer normalmente para mais de 70 mil alunos matriculados este ano. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) segue o decreto do Governo do Estado e não vai dar ponto facultativo nos dias de Carnaval - segunda (15) e terça (16), além da Quarta-feira de Cinzas (17).

“As aulas seguem normalmente na nossa rede de ensino, inclusive, é muito bom na visão pedagógica, pois sabemos que o ano passado foi período de adaptação e precisamos ter um reforço na quantidade de aulas para superarmos e ajudarmos nessa questão de defasagem que foi 2020”, explicou a secretária executiva da Secretaria de Educação e Cultura, Luciana Dias.

As aulas na rede municipal voltaram no dia 8 de fevereiro de forma virtual. Nessas primeiras semanas, as atividades serão conduzidas por WhatsApp, com orientações dos professores, além da entrega de material impresso para as famílias que não têm acesso à internet, seguindo todo o protocolo de segurança.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

UFPB oferece 60 vagas em curso preparatório para o Enem

Terminam hoje as inscrições para 15 mil vagas no SiSu na Paraíba

SiSU 2021: UFPB publica edital de cadastramento para candidatos selecionados

Campina Grande libera aulas híbridas até o ensino fundamental II e em cursos livres