Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Nota de repúdio

Alunos de medicina da Unipê denunciam falta de planejamento da instituição: "estamos há 5 meses pagando integralmente a mensalidade e sem qualquer atividade prática"

Os alunos denunciam a falta de planejamento e respostas do Unipê em relação ao retorno das atividades práticas do curso.

Alunos emitem nota de repúdio contra o Unipê (Foto: Walla Santos)

Por

Os alunos do 9º e 10º período do curso de medicina do Centro Universitário de João Pessoa - Unipê emitiram uma nota de repúdio contra a instituição. Os alunos denunciam a falta de planejamento e respostas do Unipê em relação ao retorno das atividades práticas do curso. 

Na nota os alunos afirmam que as mensalidades estão sendo pagas integralmente durantes os cinco meses em que a instituição ficou fechada durante à pandemia. 

Os alunos questionam que as outras faculdades da paraíba ou já retornaram as atividades ou estão em execução do plano, como também a retomada de atividades como bares e shoppings, enquanto eles seguem sem respostas concretas. 

"Estamos assistindo shoppings, bares, restaurantes, comércio voltarem suas atividades normalmente, e tudo o que nós queremos é o retorno das nossas atividades práticas", diz a nota. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Alpargatas inscreve até 6 de novembro em programa com vagas para estágio remoto

UFPB convoca lista de espera do Sisu 2020.2 após MPF alertar que universidade não pode escolher anular convocação

João Azevêdo anuncia que convocação de 590 aprovados no concurso da Educação deve sair em novembro

Professor de português explica a diferença entre falha e desvio para redação do Enem 2020