Nota de repúdio

Alunos de medicina da Unipê denunciam falta de planejamento da instituição: “estamos há 5 meses pagando integralmente a mensalidade e sem qualquer atividade prática”

Os alunos denunciam a falta de planejamento e respostas do Unipê em relação ao retorno das atividades práticas do curso.

Alunos de medicina da Unipê denunciam falta de planejamento da instituição: "estamos há 5 meses pagando integralmente a mensalidade e sem qualquer atividade prática"

Alunos emitem nota de repúdio contra o Unipê — Foto:Walla Santos

Os alunos do 9º e 10º período do curso de medicina do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê emitiram uma nota de repúdio contra a instituição. Os alunos denunciam a falta de planejamento e respostas do Unipê em relação ao retorno das atividades práticas do curso. 

Na nota os alunos afirmam que as mensalidades estão sendo pagas integralmente durantes os cinco meses em que a instituição ficou fechada durante à pandemia. 

Os alunos questionam que as outras faculdades da paraíba ou já retornaram as atividades ou estão em execução do plano, como também a retomada de atividades como bares e shoppings, enquanto eles seguem sem respostas concretas. 

“Estamos assistindo shoppings, bares, restaurantes, comércio voltarem suas atividades normalmente, e tudo o que nós queremos é o retorno das nossas atividades práticas”, diz a nota. 

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais