Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Sintem

Após liberação da Prefeitura de João Pessoa, Sindicato dos professores diz que é contra retorno das aulas presenciais

O Sintem divulgou cópia do ofício que o sindicato enviou para o secretário municipal de Educação, Gilberto Cruz, deixando claro ser contra o retorno.

Professores da rede municipal são contra volta às aulas presenciais (Foto: Reprodução)

Por

Logo após a Prefeitura de João Pessoa anunciar o retorno das aulas presenciais para os ensinos médio e superior na cidade, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município (Sintem) emitiu nota e voltou a se posicionar contra a volta às aulas.

O Sintem divulgou, inclusive, cópia do ofício que o sindicato enviou para o secretário municipal de Educação, Gilberto Cruz, deixando claro ser contra o retorno.

A princípio, a decisão da prefeitura não afeta os professores da rede pública municipal, visto que o município não possui ensino médio. Apenas as escolas privadas deverão ser abertas.

Em entrevista ao ClickPB, o coordenador financeiro do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep), Ronaldo Cruz, também se disse ser contra a volta às aulas presenciais. Ele contou que representantes do Sintep terão uma reunião com o secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado, na próxima segunda-feira (5) e que aproveitarão a ocasião para reforçar o posicionamento.

Veja o ofício do Sintem:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

MEC prorroga prazo para confirmação de informações do Prouni

Fies abre inscrições para segundo semestre de 2022 nesta terça; veja calendário completo

Coletivo Online recebe inscrições para curso gratuito de empregabilidade até domingo, dia 7

Fies vai reabrir inscrições para o segundo semestre de 2022 no dia 9 de agosto