Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Retomada

Aulas 100% presenciais retornam nesta segunda-feira na Rede Estadual de Ensino da Paraíba

De acordo com o secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado, o uso de máscara no espaço escolar é recomendado, mas não é obrigatório, conforme o último decreto.

As aulas das escolas da Rede Estadual de Ensino da Paraíba serão retomadas nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)

Por

As aulas das escolas da Rede Estadual de Ensino da Paraíba serão retomadas nesta segunda-feira (18), para todas as modalidades de ensino 100% presencial. De acordo com o secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado, o uso de máscara no espaço escolar é recomendado, mas não é obrigatório, conforme o último decreto.

O secretário também informa que nos casos pontuais em que a Prefeitura não consiga providenciar o transporte escolar a tempo, que é feito em parceria com o Estado, as aulas 100% presenciais podem retornar a partir do dia 25 de abril.

As escolas continuarão com o uso de álcool em gel e higienização dos ambientes, assim como utilizando as ferramentas do ensino remoto em algumas atividades, a exemplo da TV Paraíba Educa, que segue no ar no canal 8.3 com programação educativa.

A nova etapa de flexibilização foi possível em virtude do avanço da vacinação da população paraibana que atinge coberturas de primeiras doses ultrapassando 85,19% e de segundas doses com mais de 79,07%, colocando a Paraíba entre os três estados com maior índice de imunização do Brasil.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

Estudo mostra que EaD deve ultrapassar ensino presencial até o final de 2022

Medida Provisória que autoriza incorporação da bolsa-desempenho dos professores aos salários é publicada no Diário Oficial da Paraíba