Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Em Campina Grande

Centro universitário abre inscrições para vestibular com 50 bolsas de 35% a 100% de desconto

Para inscrever-se basta dirigir-se ao Campus Estação Velha da Uninassau Campina Grande e doar um brinquedo.

Provas acontecem no dia 15 de dezembro, às 9h, no Campus Estação Velha da Uninassau Campina Grande. (Foto: Divulgação/Assessoria Uninassau)

Por

Um centro universitário em Campina Grande abriu inscrições para o seu Vestibular Solidário, com 50 bolsas de estudos. As provas acontecem no dia 15 de dezembro, às 9h, no Campus Estação Velha da instituição. Os candidatos poderão receber bolsas de até 100% nos cursos presenciais.

Das 50 bolsas, uma será integral para o estudante que tiver a maior nota no vestibular de cada unidade, além de duas bolsas de 50% para o segundo e terceiro colocados, 15 bolsas de 45% e 32 bolsas de 35% de desconto. As bolsas são válidas para todas as graduações presenciais do centro universitário localizado em Campina Grande.

Os descontos serão válidos apenas para os estudantes que realizarem a prova na data determinada e que estiverem devidamente matriculados entre os dias 15 e 20 de dezembro. A inscrição para o Vestibular Solidário será feita através da doação de um brinquedo em perfeito estado de uso, que será distribuído para crianças de instituições de caridade durante o período natalino.

Outras informações sobre o Vestibular Solidário podem ser obtidas no edital, pelo telefone 2101-8919 ou no atendimento presencial do Campus Estação Velha da Uninassau Campina Grande, localizado na rua Antônio de Carvalho Sousa, nº 295 (por trás do Fórum Afonso Campos).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Pernambuco autoriza retorno das aulas presenciais em escolas públicas e particulares a partir de outubro

Aulas presenciais são suspensas no Estado do Maranhão após registro de casos de covid-19

Manifestantes protestam pedindo reabertura de escolas particulares em João Pessoa

Protocolo para reabertura de escolas prevê revezamento de aulas online e presenciais e acompanhamento psicológico para alunos e professores na Paraíba