Em Campina Grande

Centro universitário abre inscrições para vestibular com 50 bolsas de 35% a 100% de desconto

Para inscrever-se basta dirigir-se ao Campus Estação Velha da Uninassau Campina Grande e doar um brinquedo.

Centro universitário abre inscrições para vestibular com 50 bolsas de 35% a 100% de desconto

Provas acontecem no dia 15 de dezembro, às 9h, no Campus Estação Velha da Uninassau Campina Grande. — Foto:Divulgação/Assessoria Uninassau

Um centro universitário em Campina Grande abriu inscrições para o seu Vestibular Solidário, com 50 bolsas de estudos. As provas acontecem no dia 15 de dezembro, às 9h, no Campus Estação Velha da instituição. Os candidatos poderão receber bolsas de até 100% nos cursos presenciais.

Das 50 bolsas, uma será integral para o estudante que tiver a maior nota no vestibular de cada unidade, além de duas bolsas de 50% para o segundo e terceiro colocados, 15 bolsas de 45% e 32 bolsas de 35% de desconto. As bolsas são válidas para todas as graduações presenciais do centro universitário localizado em Campina Grande.

Os descontos serão válidos apenas para os estudantes que realizarem a prova na data determinada e que estiverem devidamente matriculados entre os dias 15 e 20 de dezembro. A inscrição para o Vestibular Solidário será feita através da doação de um brinquedo em perfeito estado de uso, que será distribuído para crianças de instituições de caridade durante o período natalino.

Outras informações sobre o Vestibular Solidário podem ser obtidas no edital, pelo telefone 2101-8919 ou no atendimento presencial do Campus Estação Velha da Uninassau Campina Grande, localizado na rua Antônio de Carvalho Sousa, nº 295 (por trás do Fórum Afonso Campos).

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

2

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

3

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

4

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

5

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica