Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Para alunos

Com licitação concluída, Educação de João Pessoa deve retomar distribuição dos Kits de Alimentação Escolar ainda este mês

A entrega inicialmente será feita para os alunos matriculados nas escolas do Ensino Fundamental e em seguida para os Creis.

A distribuição dos kits de alimentação escolar volta a ocorrer ainda este mês (Foto: Secom-JP)

Por

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), finalizou o processo de licitação para aquisição dos Kits de Alimentação Escolar que serão distribuídos a partir deste mês para as famílias que têm alunos matriculados nas unidades da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Centros de Referência de Educação Infantil (Creis) da Rede Municipal. Ao todo foram licitados 312 mil kits.

“O primeiro processo licitatório havia fracassado e a secretária da Sedec, América Castro, determinou que déssemos início a uma nova licitação imediatamente. Com a conclusão desse novo processo, a previsão é que o fornecedor comece a entrega desses Kits de Alimentação nas unidades ainda este mês de julho, se estendendo para o mês de agosto, para que os gestores escolares destinem aos alunos matriculados na Rede Municipal”, explicou a chefe da Divisão de Alimentação Escolar da Sedec, Georgia Pontes.

A entrega inicialmente será feita para os alunos matriculados nas escolas do Ensino Fundamental e em seguida para os Creis.

Kits para as escolas – São compostos por 15 gêneros como dois pacotes de leite em pó integral; um quilo de feijão; arroz; açúcar; sal; óleo de soja; achocolatado em pó; um pacote de flocos de milho; pacote de proteína texturizada de soja; biscoito doce; macarrão espaguete; extrato de tomate; tempero seco e farinha de mandioca.

Kits para os Creis – Compostos por um quilo de feijão; arroz; um pacote de flocos de milho; pacote de proteína texturizada de soja; biscoito doce; amido de milho; macarrão espaguete; extrato de tomate; tempero seco; farinha de mandioca; cereal de arroz; sal; óleo de soja; e dois pacotes de leite em pó integral.

O Kit de Alimentação é um complemento nutricional correspondente aos 20 dias letivos os quais o aluno teria direito caso estivesse frequentando a unidade escolar presencialmente.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após pressão, projeto do MEC que visava criar Instituto Federal do Sertão a partir de campi do IFPB é descartado

Deputados aprovam bonificação de 10% na nota do Enem para ingresso de paraibanos na UEPB

IFPB lança edital com mais de 3,7 mil vagas em Cursos Técnicos para 2022

UFPB publica portaria estabelecendo retorno dos trabalhos presenciais de servidores até o final de outubro