Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Selecionados

Começa amanhã o cadastramento dos aprovados na 2ª edição do Sisu na UFPB

Foram disponibilizadas 154 vagas para a chamada regular, referente ao ingresso para o período letivo 2021.2.

O Sisu 2ª Edição/2021 oferecerá vagas para ingresso no 2º período letivo de 2021 da UFPB, distribuídas entre os 49 cursos participantes. (Foto: Walla Santos)

Por

Começa nesta quarta-feira (11), o cadastramento dos candidatos selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2ª Edição/2021, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Foram disponibilizadas 154 vagas para a chamada regular, referente ao ingresso para o período letivo 2021.2. 

O cadastramento termina na última quinta-feira (12), exclusivamente pela internet, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Já na sexta-feira (13), será realizado o cadastramento online dos candidatos retardatários e no dia 16 de agosto está prevista a retificação dos documentos. 

O Sisu 2ª Edição/2021 oferecerá vagas para ingresso no 2º período letivo de 2021 da UFPB, distribuídas entre os 49 cursos participantes. O candidato classificado dentro do limite de vagas oferecidas pela UFPB, para cada curso de graduação, que não realizar o cadastramento obrigatório nas condições e prazos estabelecidos em edital, perderá o direito à vaga.

Após a fase do cadastramento da documentação apresentada pelo candidato, que será totalmente online em razão da pandemia, haverá uma convocação em edital específico, a ser divulgado posteriormente, para que o candidato apresente de forma presencial toda a documentação inserida no sistema online. Essa apresentação presencial da documentação pelo candidato ou seu procurador tem caráter obrigatório e deverá ser feita em período letivo regular.

O resultado da análise documental será divulgado, até 14 de agosto, na página da PRG e também poderá ser consultado por meio de acesso ao sistema Sigaa.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após pressão, projeto do MEC que visava criar Instituto Federal do Sertão a partir de campi do IFPB é descartado

Deputados aprovam bonificação de 10% na nota do Enem para ingresso de paraibanos na UEPB

IFPB lança edital com mais de 3,7 mil vagas em Cursos Técnicos para 2022

UFPB publica portaria estabelecendo retorno dos trabalhos presenciais de servidores até o final de outubro