No Unipê

Direito Administrativo e Gestão Pública são temas de evento gratuito

Aula Magna ocorrerá no dia 19 de maio, no Unipê

Direito Administrativo e Gestão Pública são temas de evento gratuito

A Aula será gratuita, aberta ao público e não será necessária inscrição prévia — Foto:Divulgação

A Aula Magna da especialização em Direito Administrativo e Gestão Pública do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê acontece no próximo dia 19 de maio, às 19h, na sala 444 do Bloco T do Unipê (Bloco de Medicina). O objetivo do evento é debater temas atuais das áreas envolvidas na proposta do curso de Pós-Graduação. Entre os debatedores estarão os professores Rogério Varela, Fernando Baltar e Ronny Charles, além do presidente do TCE-PB, André Carlo Torres.

A Aula será gratuita, aberta ao público e não será necessária inscrição prévia para participar do evento, que é destinado a administradores, juristas, gestores públicos, contadores e profissionais de áreas afins aos temas do debate.

Pós-Graduação em Direito do Unipê

Coordenado pelo prof. Arthur Souto, o curso em Direito Administrativo e Gestão Pública do Unipê tem por objetivo aprofundar conhecimentos no campo delimitado, formando especialistas qualificados nas duas áreas e capazes de atender às novas exigências sociais e ao fortalecimento da ordem jurídico-administrativa.

Além da especialização em Direito Administrativo e Gestão Pública, que está com inscrições abertas, o Unipê oferta outros 17 cursos de pós-graduação na área do Direito, distribuídos nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Todos os cursos recebem certificação emitida pela Pós-Graduação e Educação Continuada do Unipê. As inscrições podem ser feitas por meio do portal unipe.br/pos, junto com a relação de cursos.

Crédito Universitário PRAVALER

O Unipê oferece ainda o Crédito Universitário PRAVALER para todos os cursos de pós-graduação. Com o PRAVALER, os alunos podem financiar o curso em até 40 vezes sem juros. A vantagem desta modalidade é que a Instituição paga os juros para o contratante. Em caso de dúvidas, os candidatos podem ligar para 0800-707-9210.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Educação

Desafio Nota 1000 oferece 30 mil vagas em curso de redação para estudantes que vão fazer o Enem

3

Educação

UFPB oferece 40 bolsas no valor de R$ 700 para alunos do programa PET-Saúde; veja como concorrer

4

Educação

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Educação

Chapa Terezinha/Mônica recebe apoio do segundo colocado na eleição para Reitor da UFPB em 2020