Diário Oficial do Estado

Editais com mais de 240 vagas para profissionais da educação são publicados na PB

Os processos seletivos simplificados para contratação de pessoal, por tempo determinado, são voltados para os programas Projovem Campo - Saberes da Terra e Projovem Urbano

Editais com mais de 240 vagas para profissionais da educação são publicados na PB

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Estado da Educação, a partir desta quarta-feira (28), até as 23h59 do dia 2 de março — Foto:Reprodução

Mais de 240 vagas para profissionais da educação foram abertas pelo Governo da Paraíba, segundo os editais publicados no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (27). Os processos seletivos simplificados para contratação de pessoal, por tempo determinado, são voltados para os programas Projovem Campo – Saberes da Terra e Projovem Urbano.

Veja os editais a partir da página 14

Para o Projovem Campo, são 75 vagas distribuídas em vários municípios da Paraíba. A seleção ocorrerá em duas etapas, contando com inscrição online e análise curricular e, então, entrevista oral. Neste programa, a remuneração pode chegar a R$ 1.700.

Já para o Projovem Urbano, são 167 vagas, sendo 119 para profissionais de educação do Ensino Fundamental, Qualificação Profissional e Participação Cidadã,14 para Profissionais nas Unidades Prisionais e 34 vagas para Professor (educador) de acompanhamento do acolhimento de criança. O processo seletivo se dará por meio de inscrição online, prova de títulos e entrevista oral. O salário, para algumas dessas funções, pode chegar aos R$ 1.950.

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Estado da Educação, a partir desta quarta-feira (28), até as 23h59 do dia 2 de março.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Convocação da lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

2

Educação

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

3

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

4

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

5

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa