Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Denúncia

Escola em João Pessoa abre matrículas para turmas em 2021 com prédio ainda em fase inicial de construção

Sem um prédio existente, também não é possível verificar questões básicas como normas de acessibilidade, segurança, higiene, iluminação e ventilação.

Obra ainda está em fase inicial (Foto: Reprodução)

Por

Uma instituição de ensino da rede privada de João Pessoa está fazendo matrículas para alunos em nova unidade, que será localizada no bairro dos Bancários, e ainda está em fase inicial de construção. Enquanto a empresa informa que abrirá a nova unidade já no ano letivo de 2021, as obras se encontram inacabadas e não se sabe se a escola já possui os alvarás de funcionamento necessários. A denúncia foi feita ao ClickPB por diversos pais preocupados com a situação.

O colégio ISO, que já funciona no Bessa, tem feito propaganda da unidade sul em outdoors espalhados pela cidade e montou um estande de vendas num shopping center da Capital. O andamento da obra, porém, causa preocupação. Em fase muito inicial, não parece que a estrutura possa ser finalizada em 45 dias.

Estande de vendas da escola em shopping

Sem um prédio existente, também não é possível verificar questões básicas como normas de acessibilidade, segurança, higiene, iluminação e ventilação. 

Uma fonte revelou ao ClickPB que uma situação semelhante ocorreu quando o prédio da escola no Bessa foi inaugurado. A estrutura ainda não estava completamente pronta, mas as aulas começaram de qualquer forma e parte da escola ainda ficou em obras.

Junto à denúncia, o ClickPB recebeu fotos da obra da escola:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

UFPB inscreve para seleção da primeira turma do curso de formação em Inteligência Artificial

UFPB estuda criar curso de Medicina Veterinária e hospital para animais em João Pessoa

Começam nesta quinta-feira as matrículas para alunos novatos da rede municipal em Campina Grande

Cabedelo autoriza início das aulas presenciais da rede municipal a partir de 1º de março