Seleção

Faculdade de João Pessoa abre vagas para professores

Para participar da seleção, o candidato deve ter título de doutor ou mestre, disponibilidade de ministrar aula no período diurno.

Faculdade de João Pessoa abre vagas para professores

As inscrições devem ser realizados até o dia 18 de agosto enviando o currículo lattes atualizado e comprovado para o email da Instituição — Foto:Reprodução

A faculdade Uninassau em João Pessoa abriu uma seleção para professores no curso de Odontologia. As inscrições devem ser realizados até o dia 18 de agosto enviando o currículo lattes atualizado e comprovado para o email [email protected] contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, culturais, humanísticas e artísticas.

Para participar da seleção, o candidato deve ter título de doutor ou mestre, disponibilidade de ministrar aula no período diurno, nos horários estabelecidos pela coordenação do curso, além de pós-graduação nas áreas das disciplinas ofertadas.

Os candidatos ainda passarão por uma avaliação escrita sobre tema relevante ao assunto da disciplina ao qual o candidato se inscreveu, além de avaliação didático-pedagógica por meio de aula expositiva.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais