Veja

Faculdade oferece 5.600 vagas em cursos gratuitos em João Pessoa

Os cursos fazem parte do Projeto Capacita e ocorre dos dias 20 a 28 de janeiro das 19h às 22h na instituição de ensino.

Faculdade oferece 5.600 vagas em cursos gratuitos em João Pessoa

O Projeto Capacita tem o objetivo de oferecer qualificação acessível à comunidade com cursos práticos de diversas áreas — Foto:Reprodução

A faculdade Uninassau oferece 5.600 vagas em 56 cursos gratuitos em João Pessoa. Os cursos fazem parte do Projeto Capacita e ocorre dos dias 20 a 28 de janeiro das 19h às 22h na instituição de ensino. 

Os interessados poderão se inscrever através do site da instituição. Os participantes devem levar um quilo de alimento não-perecível no dia do curso escolhido. 

O Projeto Capacita tem o objetivo de oferecer qualificação acessível à comunidade com cursos práticos de diversas áreas, como: Como se Sair Bem em Entrevistas de Emprego (Psicologia); Como Economizar Energia Elétrica na sua Casa (Engenharia Elétrica); Transformação Digital para Micro e Pequenas Empresas (Administração); entre outros.
 
Para a diretora da UNINASSAU João Pessoa, Flávia Simonassi, o Capacita é um importante projeto para a população, pois proporciona capacitação profissional de forma gratuita. 

“Além de melhorar o currículo profissional do participante que está no mercado de trabalho ou mesmo em busca de uma vaga, o Capacita também proporciona uma melhora do desenvolvimento pessoal de cada um”, afirmou.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

2

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

3

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

4

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Educação

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas amanhã escolher novo reitorado