34 cursos

Faculdade particular oferta mais de 2 mil vagas para cursos gratuitos em Campina Grande

Ao todo são 34 cursos em áreas como Administração, Direito, Nutrição e Medicina. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de julho.

Sala de aula, reajuste, professores, salário, aumento

Reajuste dos salários foi determinado pelo MEC (Foto: Walla Santos)

Uma faculdade particular de Campina Grande oferta mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional. O Projeto Capacita possui ao todo 34 cursos em áreas como Administração, Direito, Nutrição, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, entre outros. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de julho. 

As modalidades serão realizadas nos campi Estação Velha e Palmeira nos turnos manhã, tarde e noite, com certificado de conclusão. Para se inscrever, é necessária a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição carente do município. A doação deverá ser entregue no primeiro dia de capacitação. Entre os cursos ofertados, estão: Boa forma na gestação; Dieta Detox de forma simples; Pilates para gestantes; Alimentação saudável fora de casa; Marketing pessoal; A reforma trabalhista na prática; Plantas medicinais: indicações e efeitos; Desvendando o Autocad; Entendendo o lucro da minha empresa; Gerenciamento de obra; Como elaborar um contrato Impacto do e-social para as empresas; entre outros.

De acordo com a diretora da faculdade, a Instituição promove qualificação profissional gratuita ao cidadão de Campina Grande como parte do seu trabalho de responsabilidade social. 

Os interessados devem realizar a inscrição online pelo site (que contém a programação completa do projeto), ou no momento do curso. Para saber outras informações sobre os cursos do Capacita em Campina Grande, está disponível o telefone (83) 2101-8918.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Convocação da lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

2

Educação

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

3

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

4

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

5

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa