Inscreva-se

Faculdade promove neste sábado aulão gratuitopara o Enem

Faculdade já contabiliza mais de 4 mil inscritos. Revisão vai ser realizada em uma megaestrutura, no espaço Domus Hall, das 8h30 às 17h

Faculdade promove neste sábado aulão gratuitopara o Enem

Mais de 4 mil alunos já se inscreveram para assistir à super revisão, que vai ser realizada no espaço Domus Hall, das 8h30 às 17h. — Foto:Reprodução/Google

A 10 dias do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016, estudantes de todo o Brasil se preparam para as provas que vão acontecer nos dias 5 e 6 de novembro. Na Paraíba, no próximo sábado (29), os estudantes de escolas públicas e particulares vão poder participar de um aulão gratuito de revisão dos principais conteúdos que serão cobrados no Enem. 

Interessados devem fazer a inscrição no site da instituição.

Mais de 4 mil alunos já se inscreveram para assistir à super revisão, que vai ser realizada no espaço Domus Hall, das 8h30 às 17h.  O espaço conta com uma megaestrutura para acomodar centenas de alunos, otimizar as aulas e aumentar o rendimento individual de cada participante. 

O serviço está sendo promovido pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities. Essa é a terceira edição do Aulão Enem FPB. Na edição anterior,  o evento alcançou a marca de 5 mil alunos presentes. A meta este ano é superar esse número  e beneficiar muito mais alunos.

Serão dois turnos de aulas com uma equipe de sete professores renomados. Os alunos vão poder assistir a aulas de Códigos e Linguagens, Física, Química, Biologia, Matemática, História e Geografia sem fronteiras, com os professores Ivo Filho, Sandro Marques, Flaviano Marques, Evandro Gomes, Cícero Demétrio, Gilbert Patsavev e Francisco Linhares. 

Confira a programação:

Linguagens e Redação: Ivo Filho – 9h00 às 10h30

Ciências Humanas: Gilbert Patsayev e Linhares– 10h30 às 12h00.

Ciências da Natureza: Flaviano Marques, Sandro Marques e Evandro Gomes – 14h00 às 15h30

Matemática e suas tecnologias: Cicero Demétrio – 15h30 às 17h00

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Chapa Terezinha/Mônica recebe apoio do segundo colocado na eleição para Reitor da UFPB em 2020

2

Educação

Em greve, servidores do IFPB realizam ato na feira de Jaguaribe nesta quarta-feira

3

Educação

Professores da UFPB paralisam atividades hoje por recomposição salarial e realizam ato em João Pessoa

4

Educação

Creche fica alagada após chuvas em Santa Rita e crianças são colocadas em berços

5

Educação

Professores da UFPB paralisam atividades nesta quarta-feira em campanha por aumento salarial