Certificação internacional

Formação de coaches com Beto Chaves acontece em João Pessoa

“Formação em Coaching”, com o empresário e executivo do Instituto BCC - Coaching & Alta Performance, acontece de quinta-feira a domingo (de 19 a 22)

Formação de coaches com Beto Chaves acontece em João Pessoa

Beto Chaves destaca que o coaching é uma metodologia que usa técnicas e ferramentas para ajudar pessoas — Foto:Divulgação

Um dos mais importantes palestrantes na área motivacional e de empreendedorismo do Brasil, o master coach Beto Chaves, vai formar novos coaches na Paraíba nesta semana. O curso “Formação em Coaching”, com o empresário e executivo do Instituto BCC – Coaching & Alta Performance, acontece de quinta-feira a domingo (de 19 a 22), das 9 às 21h, em João Pessoa.

A formação, com certificação internacional, inspira os profissionais a transformarem sonhos em realidade será realizada pela 16ª vez nos últimos oito meses, só no estado paraibano e a procura tem aumentado consideravelmente. Para o master coach Beto Chaves, cada vez mais as pessoas buscam obter maiores resultados profissionais e pessoais.

“Para Jack Welch, no futuro, todos os líderes serão coaches e quem não desenvolver essa habilidade, automaticamente será descartado pelo mercado”, ressaltou Beto Chaves, citando o melhor administrador e executivo de todos os tempos. 

Com isso, Beto Chaves tem realizado capacitações por todo o Brasil e já estabeleceu o Instituto BCC em sete estados: Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Tocantins; e a expectativa é a de que, até o final desde ano, o Instituto chegue a outros oito estados. 

Beto Chaves destaca que o coaching é uma metodologia que usa técnicas e ferramentas para ajudar pessoas a chegarem em uma meta de forma mais rápida e eficiente. “A formação de coaches aborda, principalmente, três teorias: o Construcionista, com o foco no que se quer construir; a Psicologia Positiva, na análise do que se faz bem e pode ser aplicada em outras áreas ou ser potencializada; e o Perfil Comportamental: como precisa se comportar e o que precisa fazer para conquistar o que deseja e superar seus obstáculos”, explicou ele, acrescentando que o objetivo do seu trabalho de incentivar, divulgar e crescer o empreendedorismo no Brasil e crescer o network entre as pessoas.

Além do curso “Formação em Coaching”, o master coach Beto Chaves também realiza Palestras Motivacionais, Palestras Vendas e Atendimento e Palestra Líder Coach. Foram 200 palestras e treinamentos nos dois últimos anos. Informações sobre inscrições e mais detalhes sobre as formações profissionais com o master coach Beto Chaves podem ser obtidas pelo telefone: 83 98140 2003 

Serviço:
Curso: Formação em Coaching
Local: no Hotel Nord Class, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa
Data: do dia 19 a 22 de fevereiro
Horário: das 9 às 21 horas

Perfil:
Beto Chaves é Palestrante, Master Coach com 4 Formações Internacionais, Business and Executive Coach, Hipnólogo, Empresário, Empreendedor e Escritor. Ele é empresário e executivo da Instituto BCC – Coaching & Alta Performance, fundador do Papo Arretado (Projetos que reuni empresários e empreendedores e 5 cidades do Brasil), apresentador do programa Papo Arretado, colunista de Jornais, revistas e vários portais pelo Brasil. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

3

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

4

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia