Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Primeiro campus

IFPB em Itaporanga retoma aulas remotas nesta terça-feira

Aproximadamente 300 alunos serão atendidos em dois cursos, o técnico integrado em edificações e o técnico integrado em informática.

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB)​ em Itaporanga retoma nesta terça-feira (11), as aulas não presenciais. (Foto: Reprodução)

Por

O  Instituto Federal da Paraíba (IFPB) em Itaporanga retoma nesta terça-feira (11), as aulas não presenciais. Este é o primeiro campus da rede federal na Paraíba a iniciar as aulas não presenciais.

 Aproximadamente 300 alunos serão atendidos em dois cursos, o técnico integrado em edificações e o técnico integrado em informática.

A plataforma escolhida para ser o Ambiente Virtual de Aprendizagem é o Google Classroom (Google Sala de Aula). A preparação dos alunos para o ensino remoto
começou no dia 29 de julho com as aulas de ambientação.

O início das Atividades de Ensino Não Presenciais acontece em agosto no IFPB, mas cada unidade tem um calendário definido de acordo com suas especificidades. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

UFPB lança biblioteca itinerante para doar livros em João Pessoa, Areia, Bananeiras, Rio Tinto e Mamanguape

Escolas da Paraíba terão que disponibilizar máscaras para profissionais e estudantes na volta às aulas presenciais

Sem data para voltar, Governo do Estado publica regras para retorno às aulas presenciais na Paraíba

Sindicato de professores do município de João Pessoa é contra retorno das aulas presenciais: "vidas ceifadas não voltam"