Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Subsequentes

IFPB inscreve até sexta-feira em processo seletivo para preencher 1.085 vagas em cursos técnicos

O candidato precisa ter concluído o ensino médio ou estar concluindo. Para se inscrever basta acessar o site estudante.ifpb.edu.br​.

Na inscrição, o candidato preenche, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição e o questionário socioeconômico, anexando o histórico escolar ou boletim de desempenho individual no Enem. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O Instituto Federal da Paraíba inscreve, até sexta-feira (2), no processo seletivo para preenchimento de 1.085 vagas em cursos técnicos subsequentes nos 13 campi da instituição. O candidato precisa ter concluído o ensino médio ou estar concluindo. Para se inscrever basta acessar o site estudante.ifpb.edu.br.

São cursos com duração de um ano e meio a dois anos. Na inscrição, o candidato preenche, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição e o questionário socioeconômico, anexando o histórico escolar ou boletim de desempenho individual no Enem.

Inscrição processo seletivo cursos subsequentes IFPB

Cursos do IFPB

As vagas estão distribuídas nos cursos de Administração; Meio Ambiente; Química; Edificações; Eletromecânica; Manutenção e Suporte em Informática -MSI; Mineração; Eletrônica; Equipamentos Biomédicos; Eletrotécnica; Mecânica; Técnico em Restaurante e Bar; Secretariado; Cuidador de Idosos; Informática; Sistema de Energias Renováveis e Agropecuária.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Estados e municípios podem perder até R$ 40 bi de recursos da educação, diz relatório

Mais de 77 mil estudantes voltaram às atividades escolares na Paraíba entre julho e setembro, mostra IBGE

IFPB abre inscrição para selecionar profissionais da área de educação à distância

Secretário da Educação da Paraíba confirma convocação de 594 professores em dezembro