Subsequentes

IFPB inscreve até sexta-feira em processo seletivo para preencher 1.085 vagas em cursos técnicos

O candidato precisa ter concluído o ensino médio ou estar concluindo. Para se inscrever basta acessar o site estudante.ifpb.edu.br​.

IFPB inscreve até sexta-feira em processo seletivo para preencher 1.085 vagas em cursos técnicos

Na inscrição, o candidato preenche, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição e o questionário socioeconômico, anexando o histórico escolar ou boletim de desempenho individual no Enem. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O Instituto Federal da Paraíba inscreve, até sexta-feira (2), no processo seletivo para preenchimento de 1.085 vagas em cursos técnicos subsequentes nos 13 campi da instituição. O candidato precisa ter concluído o ensino médio ou estar concluindo. Para se inscrever basta acessar o site estudante.ifpb.edu.br.

São cursos com duração de um ano e meio a dois anos. Na inscrição, o candidato preenche, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Inscrição e o questionário socioeconômico, anexando o histórico escolar ou boletim de desempenho individual no Enem.

Inscrição processo seletivo cursos subsequentes IFPB

Cursos do IFPB

As vagas estão distribuídas nos cursos de Administração; Meio Ambiente; Química; Edificações; Eletromecânica; Manutenção e Suporte em Informática -MSI; Mineração; Eletrônica; Equipamentos Biomédicos; Eletrotécnica; Mecânica; Técnico em Restaurante e Bar; Secretariado; Cuidador de Idosos; Informática; Sistema de Energias Renováveis e Agropecuária.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais