Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Confira

Inscrições do CFO da Polícia Militar da Paraíba são prorrogadas até 08 de setembro

Ao todo são 30 vagas ofertadas, sendo 25 para o sexo masculino e cinco para o feminino.

​As provas serão realizadas no dia 31 de outubro.​ (Foto: Reprodução)

Por

O prazo de inscrições para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar da Paraíba foi prorrogado até o dia 08 de setembro. Ao todo são 30 vagas ofertadas, sendo 25 para o sexo masculino e cinco para o feminino. 

Para se inscrever, é necessário acessar o site da Fundação Getúlio Vargas. De acordo com o edital, a remuneração inicial do quadro de oficiais é de R$ 7.791,20.

Entre os critérios de exigência estão curso superior, idade entre 18 e 32 anos, altura mínima de 1,65 m no caso de candidatos do sexo masculino e 1,60 m no feminino, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, não ter antecedentes criminais ou policiais, entre outros requisitos previstos no edital, que está disponível no site da Polícia Militar.

Para participar, os interessados devem acessar o site da FGV, preencher o requerimento de inscrição e enviá-lo. Na página, há opção de “emitir boleto”, que deverá ser impresso e pago exclusivamente no Banco do Brasil ou nos canais de recebimento disponibilizados por essa instituição bancária. A taxa cobrada é de R$ 100. Não serão aceitos pagamentos por meio de pix, transferência em conta corrente e nem depósito. 

O certame é composto por cinco fases: prova intelectual, exame psicológico, avaliação de saúde, testes de aptidão física e avaliação social. Os aprovados em todas as etapas, dentro do número de vagas, serão convocados para o curso de formação, que tem 3 anos letivos de duração.

As provas serão realizadas no dia 31 de outubro.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após pressão, projeto do MEC que visava criar Instituto Federal do Sertão a partir de campi do IFPB é descartado

Deputados aprovam bonificação de 10% na nota do Enem para ingresso de paraibanos na UEPB

IFPB lança edital com mais de 3,7 mil vagas em Cursos Técnicos para 2022

UFPB publica portaria estabelecendo retorno dos trabalhos presenciais de servidores até o final de outubro