Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Tecnologia

iPhone 12: Apple libera a data de lançamento no Brasil

Há muita expectativa em relação ao preço do iPhone 12, mas por ora a companhia mantém mistério em relação aos valores.

O iPhone 12, disponível em quatro modelos, foi revelado ao mundo em 13 de outubro. Todos os telefones trazem biometria por Face ID (com reconhecimento do rosto), design refeito e compatibilidade com internet 5G. (Foto: iPhone 12 (Foto: Divulgação))

Por

O iPhone 12 tem data para desembarcar no Brasil: dia 20 de novembro, uma sexta-feira. Todos os modelos da linha mais recente da Apple – tradicional, Mini, Pro e Pro Max – virão para o mercado nacional. Há muita expectativa em relação ao preço do iPhone 12, mas por ora a companhia mantém mistério em relação aos valores.

A informação da data de lançamento foi mencionada pela matriz num documento que celebra o desembarque do iPhone 12 Mini e do iPhone 12 Pro Max no exterior, assim como da caixinha de som HomePod Mini.

O iPhone 12, disponível em quatro modelos, foi revelado ao mundo em 13 de outubro. Todos os telefones trazem biometria por Face ID (com reconhecimento do rosto), design refeito e compatibilidade com internet 5G.

Também chamou a atenção a estreia do Ceramic Shield, um material na tela que a torna mais resistente. A característica foi elogiada no exterior por aguentar mais pancadas que o iPhone 11. Ainda assim, não transforma a nova geração em “inquebrável”.

Por outro lado, a Apple tomou a polêmica decisão de não mais incluir o carregador (adaptador de tomada) e os fones de ouvido diretamente na caixa. Consumidores deverão comprar os itens à parte caso já não tenham de gerações anteriores. A empresa diz que a medida foi adotada como parte dos esforços para preservar o meio-ambiente


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após pressão, projeto do MEC que visava criar Instituto Federal do Sertão a partir de campi do IFPB é descartado

Deputados aprovam bonificação de 10% na nota do Enem para ingresso de paraibanos na UEPB

IFPB lança edital com mais de 3,7 mil vagas em Cursos Técnicos para 2022

UFPB publica portaria estabelecendo retorno dos trabalhos presenciais de servidores até o final de outubro