Tecnologia

iPhone 12: Apple libera a data de lançamento no Brasil

Há muita expectativa em relação ao preço do iPhone 12, mas por ora a companhia mantém mistério em relação aos valores.

iPhone 12: Apple libera a data de lançamento no Brasil

O iPhone 12, disponível em quatro modelos, foi revelado ao mundo em 13 de outubro. Todos os telefones trazem biometria por Face ID (com reconhecimento do rosto), design refeito e compatibilidade com internet 5G. — Foto:iPhone 12 (Foto: Divulgação)

O iPhone 12 tem data para desembarcar no Brasil: dia 20 de novembro, uma sexta-feira. Todos os modelos da linha mais recente da Apple – tradicional, Mini, Pro e Pro Max – virão para o mercado nacional. Há muita expectativa em relação ao preço do iPhone 12, mas por ora a companhia mantém mistério em relação aos valores.

A informação da data de lançamento foi mencionada pela matriz num documento que celebra o desembarque do iPhone 12 Mini e do iPhone 12 Pro Max no exterior, assim como da caixinha de som HomePod Mini.

O iPhone 12, disponível em quatro modelos, foi revelado ao mundo em 13 de outubro. Todos os telefones trazem biometria por Face ID (com reconhecimento do rosto), design refeito e compatibilidade com internet 5G.

Também chamou a atenção a estreia do Ceramic Shield, um material na tela que a torna mais resistente. A característica foi elogiada no exterior por aguentar mais pancadas que o iPhone 11. Ainda assim, não transforma a nova geração em “inquebrável”.

Por outro lado, a Apple tomou a polêmica decisão de não mais incluir o carregador (adaptador de tomada) e os fones de ouvido diretamente na caixa. Consumidores deverão comprar os itens à parte caso já não tenham de gerações anteriores. A empresa diz que a medida foi adotada como parte dos esforços para preservar o meio-ambiente

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Educação

Desafio Nota 1000 oferece 30 mil vagas em curso de redação para estudantes que vão fazer o Enem

3

Educação

UFPB oferece 40 bolsas no valor de R$ 700 para alunos do programa PET-Saúde; veja como concorrer

4

Educação

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Educação

Chapa Terezinha/Mônica recebe apoio do segundo colocado na eleição para Reitor da UFPB em 2020