Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Escola

Juíza autoriza retomada das atividades presenciais em colégio de João Pessoa durante a pandemia

A magistrada acatou pedido de liminar, considerando que a Prefeitura de João Pessoa não tem competência para ordenar o fechamento da instituição de ensino.

No caso do Colégio Evolução, a juíza entendeu que havia afronta à Constituição. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Ilustrativa)

Por

A juíza da Aylzia Fabiana Borges Carrilho, da 5ª Vara da Fazenda Pública de João Pessoa, autorizou a reabertura do Colégio Evolução, em João Pessoa. A magistrada acatou pedido de liminar, considerando que a Prefeitura de João Pessoa não tem competência para ordenar o fechamento da instituição de ensino. A informação foi confirmada ao ClickPB pela chefia de cartório.

Uma fonte do ClickPB que possui criança da família matriculada na escola informou ao site que as atividades serão encerradas no dia 13 de dezembro, na instituição. A decisão, então, atende a um período curto de reabertura da escola.

O Ministério Público da Paraíba já havia solicitado a reabertura das instituições de ensino em João Pessoa e teve pedido negado pela Justiça. No caso do Colégio Evolução, a juíza entendeu que havia afronta à Constituição.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

UFPB inscreve para seleção da primeira turma do curso de formação em Inteligência Artificial

UFPB estuda criar curso de Medicina Veterinária e hospital para animais em João Pessoa

Começam nesta quinta-feira as matrículas para alunos novatos da rede municipal em Campina Grande

Cabedelo autoriza início das aulas presenciais da rede municipal a partir de 1º de março