Milton Ribeiro

Ministro da Educação desembarca na Paraíba e vai à UFPB para reunião com reitor e Aula Magna

Ministro terá compromissos na UFPB e no Palácio da Redenção, a começar por uma reunião com o reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdiney Gouveia.

ufpb

UFPB - Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, desembarcou na Paraíba por volta das 14h45 desta segunda-feira (26). Ele terá compromissos na UFPB e no Palácio da Redenção, a começar por uma reunião com o reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdiney Gouveia, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

Milton Ribeiro participará de Aula Magna, que tem como tema “Avanços e Desafios da Educação”. O evento será transmitido pelo canal da TV UFPB no YouTube. O evento ocorrerá no Auditório Professor Milton Paiva, na Reitoria da UFPB.

A agenda completa do ministro na Paraíba inclui os seguintes compromissos:

15h – Reunião com o Reitor da Universidade Federal da Paraíba

15h30 – Aula Inaugural da Universidade Federal da Paraíba

16h30 – Visita à Universidade Federal da Paraíba, Campus I

18h – Visita ao Palácio da Redenção

19h – Jantar com Reitor e Chefe de Gabinete da Universidade Federal da Paraíba, Chanceler da Universidade Mackenzie e Superintendente do HULW/EBSERH

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

MPF na Paraíba abre seleção de estágio com bolsa auxílio de até R$ 2 mil

2

Educação

Curta-metragem “Ciranda”, gravado em Cabedelo, traz viagem no tempo e concorre em Festival Alemão de Cinema; confira

3

Educação

IFPB abre 376 vagas para cursos superiores em Processo Seletivo Especial

4

Educação

Profissionais da educação da rede estadual paralisam atividades nesta quinta, na Paraíba

5

Educação

CIEE oferta 125 vagas de estágio na Paraíba nesta semana