Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Retomada

Novo decreto da Paraíba libera aulas presenciais nas escolas públicas estaduais a partir de setembro

O novo decreto entra em vigor a partir deste domingo (1º) até o dia 15 de agosto. As aulas presenciais poderão ser retomadas no mês de setembro.

Consta no Art. 8º que, "durante o mês de agosto ficará mantido o ensino remoto nas escolas da rede pública estadual e a partir do mês de setembro será adotado o sistema híbrido, nos termos do Decreto 41.010, de 07 de fevereiro de 2021." (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O novo decreto do Governo da Paraíba liberou as aulas presenciais, dentro do modelo híbrido, nas escolas públicas estaduais durante a pandemia do coronavírus. As aulas presenciais poderão ser retomadas no mês de setembro.

O novo decreto entra em vigor a partir deste domingo (1º) até o dia 15 de agosto, conforme apurou o ClickPB.

Consta no Art. 8º que, "durante o mês de agosto ficará mantido o ensino remoto nas escolas da rede pública estadual e a partir do mês de setembro será adotado o sistema híbrido, nos termos do Decreto 41.010, de 07 de fevereiro de 2021."

Fica mantida a permissão para que escolas e demais instituições de ensino da rede privada possam funcionar através do sistema híbrido.

Também consta no novo decreto que "fica possibilitado aos municípios, conforme análise da realidade local, o retorno das aulas nas suas redes públicas a partir do mês de agosto, através do sistema híbrido, nos termos do Decreto 41.010, de fevereiro de 2021."


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cícero Lucena assina ordem de serviço para obras de manutenção em escola no bairro de Jaguaribe

UFPB oferta mais de 500 vagas em cursos de pós-graduação

João Pessoa retoma aulas presenciais para alunos do 3° ao 5° anos do ensino fundamental nesta quarta-feira

Universidade Federal da Paraíba abre 75 vagas em seleção para médico residente