Atenção, concurseiro!

Palestra aborda aspectos éticos e legais em testes psicotécnicos de concursos

A entrada custará R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados para o Hospital Padre Zé

Palestra aborda aspectos éticos e legais em testes psicotécnicos de concursos

O telefone para reserva de vagas e mais informações é: (083) 3224-1418/98803-9009 — Foto:Reprodução

Uma palestra promovida pela Central Pró Concursos no dia 20 deste mês vai abordar aspectos éticos e legais em testes psicotécnicos aplicados em concursos públicos. A palestra vai ocorrer no auditório da Central Pró Concursos, às 19h, e é aberta ao público em geral, voltada especialmente para candidatos a concursos públicos e profissionais da área de psicologia.

A palestra será ministrada pela renomada psicóloga, Silvana Lacerda, especialista em avaliação psicológica e psicologia jurídica, que na ocasião orientará o público para os aspectos éticos e legais que envolvem a aplicação dos testes psicológicos em concursos públicos e processos de admissão, além de dar algumas dicas, para que os candidatos estejam bem no dia da avaliação e de tirar dúvidas dos concurseiros em relação ao exame.

A entrada custará R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível. Os mantimentos arrecadados serão doados para o Hospital Padre Zé, responsável pelo acolhimento e atendimento médico assistencial de pacientes de todo o Estado. O telefone para reserva de vagas e mais informações é: (083) 3224-1418/ 98803-9009.

De acordo com o diretor da Central Pró Concursos, Luciano Garcias, “a palestra está sendo organizada a pedido de dezenas de candidatos e será uma grande oportunidade para deixá-los mais tranquilos e motivados para a realização do novo teste. Além disso, vamos aproveitar a ocasião para ajudar o Hospital Padre Zé, que tanto necessita de doações”, destacou.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


 

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Convocação da lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

2

Educação

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

3

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

4

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

5

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa