Após ataques

Prefeito de Cabedelo anuncia licitação para compra de detectores de metais para entradas de escolas

Vitor Hugo informou que autorizou a abertura de um processo licitatório para a compra desses detectores de metais para as entradas das escolas e creches municipais.

Prefeito de Cabedelo anuncia licitação para compra de detectores de metais para entradas de escolas

A medida foi tomada após os recentes ataques em escolas pelo Brasil. Com isso, Cabedelo se torna o primeiro município a agir efetivamente contra esse tipo de ataques em creches e escolas. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano (União Brasil), anunciou que as escolas municipais terão detectores de metais. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (11), nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB. Vitor Hugo informou que autorizou a abertura de um processo licitatório para a compra desses detectores de metais para as entradas das escolas e creches municipais.

A medida foi tomada após os recentes ataques em escolas pelo Brasil. Com isso, Cabedelo se torna o primeiro município a agir efetivamente contra esse tipo de ataques em creches e escolas.

“Precisamos levar mais segurança às nossas escolas. Professores e alunos estão muito vulneráveis a todo esse problema”, disse Vitor Hugo.

O prefeito também relatou que a questão vem sendo tratada com toda a atenção e que a Guarda Municipal aumentou as rondas em frente às escolas.

“Todos nós que somos pais estamos preocupados no momento. Meu pensamento é de proteger nossas crianças e também todos os profissionais que trabalham diariamente pela educação e pelo futuro da nossa cidade”, finalizou o prefeito.

https://www.w3.org/1999/xlink”… stroke=”none” stroke-width=”1″ fill=”none” fill-rule=”evenodd”>
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vitor Hugo (@vitorcastelliano)

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Entidades da Paraíba manifestam apoio à proibição de cursos EaD em Medicina, Direito e outras áreas

2

Educação

MEC proíbe educação a distância em Medicina, Direito e mais três graduações

3

Educação

Prefeitura de Campina Grande abre inscrições para graduação em Letras à distância com 70 vagas

4

Educação

Elizabeth Teixeira vai receber título de Doutora Honoris Causa pela UFPB

5

Educação

Curso de pós-graduação em Paleontologia será criado em Sousa pela UEPB