Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Vitor Hugo

Prefeito de Cabedelo anuncia reajuste para a Educação com pagamento do piso nacional em 2022 e diz que haverá aumento para outras categorias

A previsão é de reajuste de 33,11% no piso nacional, o que pode resultar em remuneração básica de R$ 3.845,34 em Cabedelo.

A porcentagem dos aumentos para a Guarda Municipal e demais categorias será definida após estudo do impacto financeiro para o exercício 2022. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O prefeito Vitor Hugo Castelliano anunciou, nesta quarta-feira (19), o reajuste para a Educação com o pagamento do piso nacional em 2022. O gestor informou que haverá, nos próximos dias, o anúncio do aumento para a Guarda Municipal, Saúde e outras categorias da Prefeitura de Cabedelo.

A previsão é de reajuste de 33,11% no piso nacional, o que pode resultar em remuneração básica de R$ 3.845,34 em Cabedelo. O projeto aguarda a definição do Ministério da Educação (MEC) com relação aos valores que serão pagos, informou a Prefeitura de Cabedelo.

A porcentagem dos aumentos para a Guarda Municipal e demais categorias será definida após estudo do impacto financeiro para o exercício 2022.

"O pagamento do Piso Nacional é um direito merecido pelos servidores que trabalham diariamente para a construção do futuro das nossas crianças e adolescentes. Fico muito feliz com o êxito de uma gestão que hoje tem fôlego financeiro para anunciar esse pagamento e os reajustes para as demais categorias que será anunciado em breve. Cabedelo vive novos e melhores tempos e isso também deve ser refletido e voltado aos servidores que tanto lutam para uma cidade cada vez melhor", declarou o prefeito Vitor Hugo, conforme apurou o ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

XII Seminário de Estudos Jurídico/Constitucionais reúne especialistas em direito em Bananeiras

Senac lança nova programação e inscreve em cursos com mais de 1.500 vagas na Paraíba

​Oito em cada dez brasileiros demonstram rejeição a ensino domiciliar, diz Datafolha

UFPB abre inscrições, nesta quinta-feira, para mais de mil vagas em cursos superiores na Educação a Distância