Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Nesta terça

Prefeitura abre matrículas para veteranos e oferece mais de 5 mil novas vagas em João Pessoa

Matrícula de veteranos começa nesta terça (3) e segue até o dia 20. Para alunos novatos as matrículas vão de 2 a 31 de janeiro.

Serão ofertadas mais de 5 mil vagas para novos alunos (Foto: Secom-JP)

Por

Começa nesta terça-feira (3) o período de renovação de matrícula para alunos veteranos da rede municipal de ensino de João Pessoa. A renovação segue até o dia 20 de dezembro para o Ensino Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Centros de Referência em Educação Infantil (Creis).

É preciso que os pais ou responsáveis compareçam à unidade de ensino para atualizar os dados e, caso tenham se mudado, devem levar um comprovante de residência atualizado.

Para os alunos novatos que pretendem ingressar nas unidades de ensino da rede municipal, as matrículas acontecem de 2 a 31 do mês de janeiro. Estão sendo oferecidas cerca de 5.570 novas vagas.

Para as novas matrículas é necessário apresentar histórico escolar, cópia da Certidão de Nascimento, duas fotos 3×4, comprovante de residência e, no caso dos alunos dos Creis, cartão de vacinação.

A falta de documentação não impedirá o estudante de ser matriculado. Ele será orientado pela escola de que terá um prazo de 45 dias para apresentar a documentação restante.

No dia 4 de fevereiro terá início o ano letivo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Governo federal recorre de decisão que suspende seleção do Sisu

UFPB divulga edital de cadastramento dos candidatos selecionados no Sisu

Paraibano, novo presidente da Capes, defende debate de criacionismo como contraponto à teoria da evolução

Paraibatec abre inscrições para seleção de professores bolsistas