Oportunidade

Programa de Trainee Industrial da Alpargatas oferta vagas em Campina Grande e Santa Rita para estudantes e recém-graduados

As oportunidades são para trabalho nas fábricas da Alpargatas, localizadas em Santa Rita e Campina Grande, assim como também em Minas Gerais, e na cidade de Carpina, Pernambuco.

estudos, enem

Foto: Pixabay/Ilustrativa

A Alpargatas, detentora das marcas Havaianas, Osklen e Dupé, abriu inscrições para o Programa de Trainee Industrial 2021, que terá duração de 18 meses. As inscrições podem ser feitas até dia 7 de dezembro, no site da Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho.

Segundo a Eureca informou ao ClickPB, as oportunidades são para trabalho nas fábricas da Alpargatas, localizadas em Santa Rita e Campina Grande, assim como também em Montes Claros, estado de Minas Gerais, e na cidade de Carpina, Pernambuco.

bit.ly/traineeindustrial2021-alpargatas

O processo, que será feito on-line, é destinado a graduados em engenharia e áreas correlatas, como química e física, com formação de dezembro de 2017 a dezembro de 2020.

As vagas oferecem os benefícios de restaurante no local, ambulatório no local, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida em grupo, gympass e ‘day off’ no aniversário.

Desenvolvimento e estrutura do Programa de Trainee

Onboarding

Nesta fase, os trainees irão mergulhar no universo da Alpargatas, conhecer o time, rotinas, costumes, processos, além das marcas e portfólio de produtos da companhia.

Trilha de desenvolvimento e experiência online

Plataforma de conteúdo voltada para desenvolvimento e fortalecimento de habilidades de liderança e gestão. Os programas abordam ideias, conceitos, ferramentas e cases de grande importância no contexto atual de negócios, com uma abordagem inovadora que prioriza a aplicação prática das habilidades adquiridas na solução de desafios inerentes a posições de liderança.

Job Rotation

Os trainees irão participar de uma jornada incrível vivenciando a rotina de nossas fábricas, passando por áreas como planejamento da produção, engenharia industrial, manutenção, projetos, desenvolvimento de produtos, qualidade, laboratório, produção e muito mais.

Formação em ferramentas de solução de problemas

Participação em formações voltadas para ferramentas de six-sigma, com o objetivo de capacitá-lo a conduzir projetos e contribuir ativamente na melhoria dos nossos processos.

Projeto

Participação em projeto de revisão de layout e fluxos, implementação de novas tecnologias, revisão de temas de qualidade e desenvolvimento de produtos.

Workshop

Encontros semestrais entre os trainees para troca de experiências, apresentação de projetos e benchmarking.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Convocação da lista de espera do Fies é prorrogada até 17 de maio

2

Educação

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

3

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

4

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

5

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa