Ensino Superior

Resultados do Sisu 2025 serão liberados neste domingo

O horário da divulgação do resultado do Sisu 2025 não foi definido. Na Paraíba são ofertadas 21.300 vagas em universidades e institutos federais.

A edição de 2024 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) recebeu a inscrição de 1.271.301 pessoas

O Sistema de Seleção Unificado (Sisu) é hoje a maior porta de entrada para universidades públicas no Brasil (Foto: Reprodução)

Os resultados da edição única do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2025 serão divulgados neste domingo (26), de acordo com calendário divulgado pelo Ministério de Educação (MEC). Horário não foi definido.

Conforme observou o ClickPB, para consultar o resultado, o candidato deve acessar o Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

Caso o candidato seja aprovado na primeira ou na segunda opção de curso, o site mostrará uma mensagem: “Você foi selecionado para a chamada regular”.

O que fazer após resultado?

Aprovados

Fazer a matrícula ou registro acadêmico na instituição de ensino de 27 a 31 de janeiro de 2025.

Não aprovados

No site do Sisu, o candidato deve manifestar interesse em participar da lista de espera entre 26 e 31 de janeiro.

Os resultados serão divulgados por cada faculdade.

Como trouxe o ClickPB, na Paraíba são ofertadas 21.300 vagas divididas entre os campi da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Presidente da Câmara de Cabedelo, Edvaldo Neto, quer vereadores próximos da população para atender pleitos

2

Educação

João Pessoa vai sediar evento de empreendedorismo universitário com expectativa de reunir 4 mil jovens

3

Educação

Secretário de Educação da Paraíba diz que pais querem filhos aprendendo na escola: “olhando WhatsApp não vai aprender nada”

4

Educação

Morre Luiz Custódio, professor de Jornalismo da UEPB e da UFPB

5

Educação

João Pessoa terá programa “Pé de Meia” municipal para alunos a partir do oitavo ano, revela Cícero Lucena