Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Imunização

Secretária diz que ainda há professores em João Pessoa que não se vacinaram contra Covid-19 e serão chamados para conversa

"Tem alguns professores (não vacinados). No caso, lembro assim, são dois professores. A gente vai chamar para conversar e verificar", disse a secretária de Educação, América Castro.

A secretária informou que "99,7% dos nossos profissionais da educação foram vacinados, com a segunda dose." (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

A secretária municipal de Educação de João Pessoa, América Castro, disse que ainda há professores que não se vacinaram contra a Covid-19. Esses educadores serão chamados para conversa, de acordo com a secretária.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (15), conforme apurou o ClickPB, a secretária informou que "99,7% dos nossos profissionais da educação foram vacinados, com a segunda dose. Tem alguns professores (não vacinados). No caso, lembro assim, são dois professores. A gente vai chamar para conversar e verificar. A orientação é de que a gente esteja com todos eles vacinados para um cuidado com o próximo, com o outro. Então os diretores estão orientados nessa linha."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

UFPB inscreve para seleção com mais de mil vagas para auxílio estudantil

Após protestos, Faculdade de Ciências Médicas diz que retirou descontos nas mensalidades porque medida era temporária e já foi rejeitada pelo STF e TJPB

Colégio Militar inscreve para processo seletivo com 140 vagas até esta sexta-feira

Enem 2021: gabarito oficial das provas é divulgado