Profissionais

Senac abre mais de 2.800 vagas para cursos na Paraíba

Os cursos possuem carga horária de 30h a 300 horas/aula, e acontecem nas unidades de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Patos.

Senac abre mais de 2.800 vagas para cursos na Paraíba

Senac abre 2.858 vagas para cursos na Paraíba — Foto:Reprodução

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba (Senac) está com 2.858 vagas para cursos, oficinas, palestras e workshops para o mês de setembro e outubro, nas unidades localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras e Patos. Os cursos possuem carga horária de 30h a 300 horas/aula.

Na cidade de João Pessoa, as unidades do CEP-JP, Cendege e Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria estão com vagas disponíveis. No CEP-JP, os cursos disponíveis são nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Comunicação, Moda, Artes, Beleza e Saúde. No Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege), são ofertados cursos nas áreas de Gestão, Comércio, Conservação e zeladoria, Informática e Turismo.  Ainda em João Pessoa, a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria disponibiliza cursos nas áreas de Hospitalidade, Produção de alimentos e Turismo.

Em Campina Grande, o Senac dispõe de cursos em Gestão, Comércio, Conservação e zeladoria, Informática, Comunicação, Idiomas, Artes, Moda, Beleza, Saúde, Produção de alimentos e Hospitalidade. Em Cajazeiras, estão disponíveis nas áreas de Informática, Beleza e Saúde, Design, Turismo e Conservação e zeladoria. E na cidade de Patos, Gestão, Comércio, Informática, Design, Beleza, Saúde e Hospitalidade são as áreas disponíveis.

A programação completa de cursos, assim como datas, carga horária, pré-requisitos básicos e valores estão disponíveis no site do Senac.Com a escolha do curso feita, os interessados devem procurar a unidade do Senac que oferece o curso desejado, com o RG, CPF e comprovante de pré-requisito em mãos para efetuar a matrícula.

Para mais informações sobre a programação, os interessados podem entrar em contato com as unidades pelos telefones: (83) 3214-2330 (CEP João Pessoa); 3214-2340 (Cendege); 3031-3547 (Escola de Gastronomia e Hotelaria); 3341-5711 (Campina Grande); 3531-3552 (Cajazeiras) e 3421-3514 (Patos). 

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais