Educação

Senac está com inscrições abertas para sete cursos técnicos na Paraíba

Para realizar a inscrição, o candidato deve atender os pré-requisitos e comparecer na unidade com os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência

Senac está com inscrições abertas para sete cursos técnicos na Paraíba

Os comerciários e dependentes que apresentarem a carteira do Sesc ou Sinecom atualizada, no ato da matrícula, recebem um desconto de 20%. — Foto:Reprodução

O Senac Paraíba está com matrículas abertas para sete cursos técnicos que iniciam neste mês de março nas unidades de João Pessoa e Campina Grande. 

Os cursos oferecidos são de Informática, Design de Interiores, Administração, Logística e Transações Imobiliárias, na Escola Senac João Pessoa; Guia de Turismo, na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, também na Capital; e o Técnico em Informática, na Escola Senac Campina Grande. 

Os cursos estão previstos para começar no dia 20 de março, com exceção do técnico de informática em João Pessoa, que tem início no dia 23.

Para realizar a inscrição, o candidato deve atender os pré-requisitos e comparecer na unidade com os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Os comerciários e dependentes que apresentarem a carteira do Sesc ou Sinecom atualizada, no ato da matrícula, recebem um desconto de 20%.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas através dos números (83) 3214-2330 para a unidade do Senac em João Pessoa, (83) 3341-5722 para Campina Grande e (83) 3031-3547 para a Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, ou ainda através do site www.pb.senac.br.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

3

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

4

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia