Incentivo

Servidores da PMJP têm descontos de até 55% em cursos do Unipê

Convênio abrange 16 cursos das áreas de Humanas, Saúde e Exatas. As graduações são divididas entre bacharelado, licenciatura e de tecnologia

Servidores da PMJP têm descontos de até 55% em cursos do Unipê

Benefício é exclusivo ofertado pelo Unipê — Foto:Assessoria

Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa – PMJP que desejam se qualificar com um curso de graduação ou de pós-graduação têm agora uma nova oportunidade. O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, em parceria com a PMJP, oferta descontos de até 55% nas mensalidades de cursos de graduação e de 20% nos cursos de Especialização e MBA aos funcionários da prefeitura municipal e seus dependentes de 1º grau.

De acordo com Tiago Matos, consultor comercial do setor de Marketing do Unipê, o convênio abrange 16 cursos das áreas de Humanas, Saúde e Exatas. As graduações são divididas entre bacharelado, licenciatura e de tecnologia, como Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design de Moda, Educação Física (bacharelado e licenciatura) e Gestão Pública.

“Foi pensando nas empresas públicas que criamos um convênio para beneficiar os funcionários, facilitando assim o ingresso do candidato no Unipê, e com mensalidades que cabem bolso de todo mundo”, explica Matos. O consultor também destaca a oferta de pós-graduações da Instituição, que tem, entre Especializações e MBAs, cursos de áreas da Tecnologia da Informação, da Educação Física e de Gestão.

No Unipê, são mais de 60 cursos ofertados pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Educação Continuada, que contam com 20% de desconto nas mensalidades para funcionários e seus dependentes. “O desconto só não é válido para cursos de pós-graduação em Odontologia e para o Mestrado em Direito ofertados pela Instituição”, salienta.

Para aqueles que querem fazer um dos cursos contemplados no convênio com o Centro Universitário, a inscrição no Vestibular ou na pós-graduação é gratuita e pode ser feita por meio de telefonema para a Central de Relacionamento do Unipê (0800 707 9210). A lista com todos os cursos participantes pode ser consultada no portal do unipe.br ou por telefone, com a Central de Relacionamento.

Financiamento com PRAVALER

Além do benefício exclusivo ofertado pelo Unipê, os estudantes contam ainda com o Crédito Universitário PRAVALER, que é uma modalidade de financiamento estudantil na qual o aluno de graduação tem até o dobro do tempo do curso para pagar as mensalidades. Na pós, o parcelamento pode ser feito em até 40 vezes. As vantagens não param: nestes casos, a Instituição paga os juros para o contratante. Em caso de dúvidas, os interessados podem acessar o portal unipe.br/pravaler ou ligar para a Central de Relacionamento do Unipê: 0800 707 9210.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

2

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

3

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

4

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

5

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica