Educação

Servidores técnico-administrativos da UFPB aprovam fim da greve

Servidores voltam ao trabalho nesta terça-feira. A decisão acompanha a saída da greve dos professores, que voltaram a trabalhar nesta segunda.

Servidores, UFPB

Servidores aprovaram saída da greve (Foto: Instagram)

O servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) aprovaram, nesta segunda-feira (1º), a saída da greve, iniciada no mês de março. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior do Estado da Paraíba (Sintes-PB).

Como notado pelo ClickPB, a greve durou cerca de 110 dias. Ela foi iniciada no dia 11 de março. Com a decisão, tomada em assembleia, os servidores voltam ao trabalho nesta terça-feira (2). A decisão acompanha a saída da greve dos professores, que voltaram a trabalhar nesta segunda.

“Hoje aprovamos em assembleia geral por ampla maioria a saída da greve a partir de 02.07 e o uso do restante do fundo de greve para aquisição de equipamentos tecnológicos e de informática para acompanhamento dos acordos sobre a greve”, informou o Sintes-PB .

Leia também:

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Diretor e funcionária da UFPB vão parar na Justiça após impedir travesti de usar banheiro

2

Educação

Mais de 80 escolas da rede municipal de João Pessoa, cedidas para o segundo turno da eleição, não terão aulas nesta sexta-feira

3

Educação

Governo lança editais para 360 bolsas de pós-graduação de até R$ 3.100 na Paraíba

4

Educação

Inep divulga locais de prova do Enem 2024; veja como consultar

5

Educação

Governo do Estado dobra repasse de verba para compra de merenda escolar em dezembro