Ato público

Sindicato dos servidores de Santa Rita convoca protesto para pedir melhores condições de trabalho

O ato público será realizado nesta sexta-feira (22), às 15h15. A concentração acontecerá em frente a Escola Odilon Ribeiro Coutinho, no bairro de Tibiri II.

A categoria reivindica um aumento de 3,62% do PNE e promete manter a greve por tempo indeterminado. Credito: Brenda Alcantara/ Esp. DP/ D.A Press. Local.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Santa Rita convocou um protesto contra as más condições de trabalho. A convocação foi feita nas redes sociais nesta quinta-feira (21).

O ato público será realizado nesta sexta-feira (22), às 15h15. A concentração acontecerá em frente a Escola Odilon Ribeiro Coutinho, no bairro de Tibiri II.

“O SINFESA convoca todos os profissionais do magistério e a população de Santa Rita para se fazerem presentes”, declarou o sindicato, conforme apurou o ClickPB.

Entre as pautas discutidas pelo Sinfesa, estão “melhores condições de trabalho e estudo em nossas unidades de ensino, salas de aula mais ventiladas ou climatizadas e quadras cobertas e em condições de atender aos alunos e a comunidade.”

Há algumas semanas, o Sinfesa havia decretado greve dos servidores do magistério até que as pautas da categoria fossem atendidas, mas uma decisão judicial anulou a greve. Agora, eles realizam ato público para pressionar ações de melhoria por parte da Prefeitura de Santa Rita.

Confira também

 

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

2

Educação

Divulgado resultado parcial do programa Paraíba sem Fronteiras com bolsas em universidades da Espanha e Reino Unido

3

Educação

Desenrola FIES negociou mais de 5,5 mil contratos de paraibanos endividados

4

Educação

Cícero Lucena autoriza construção de Centro de Educação Infantil para moradores da Comunidade Citex, em João Pessoa

5

Educação

Professores da UFPB decidem essa semana se aceitam reajuste do governo ou aprovam indicativo de greve