Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Educação

Termina nesta sexta cadastramento dos convocados do Sisu 2017.2 para UFCG

O cadastramento será realizado das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado

A segunda chamada deve sair na próxima segunda, dia 14 (Foto: Reprodução)

Termina nesta sexta-feira (11) o cadastramento dos 1.360 candidatos convocados na a primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2017.2) para vagas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

O cadastramento será realizado das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, na coordenação do curso para o qual o candidato foi classificado. O não comparecimento ou não apresentação da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.Estão previstas até oito chamadas, conforme a existência de vagas. A segunda chamada deve sair na próxima segunda, dia 14.

Documentação 

Serão exigidos no ato do cadastramento os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2014); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Os candidatos aprovados nas vagas reservadas devem apresentar documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. As informações completas constam no edital.



Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Inep publica notas do Enade 2014

IFPB divulga resultado e edital de matrícula do PSCT 2016

UEPB tem menor conceito do MEC entre as universidades públicas da PB

Governo paga prêmios da Educação nesta segunda-feira