Promoção

Termina sexta-feira prazo para estudar no Unipê neste semestre sem pagar nada

Estudantes podem aplicar a nota do Enem e parcelar o semestre 2017.1 em até 24 vezes

Termina sexta-feira prazo para estudar no Unipê neste semestre sem pagar nada

Uma das formas de ingressar nos cursos de Graduação do Unipê é aplicando a nota do Enem — Foto:Divulgação

O Unipê acredita no sonho de quem deseja mudar a sua vida por meio dos estudos e, por isso, oferece condições especiais para entrada na Instituição ainda neste semestre (2017.1). Uma das formas de ingressar nos cursos de Graduação do Centro Universitário de João Pessoa é aplicando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Por esta modalidade, é possível usufruir de uma série de ofertas exclusivas.  A promoção segue até a próxima sexta-feira (24).

São três opções ofertadas aos futuros alunos do Unipê. Na primeira, o candidato ganha 50% de desconto nas mensalidades do período e a matrícula custará apenas R$ 100. Na segunda, é possível parcelar o semestre 2017.1 e começar a estudar sem pagar nada, com parcelamento das mensalidades em 24X sem juros e o primeiro pagamento para o dia 5 de julho de 2017. Já na terceira opção, o candidato é isento da matrícula e pode parcelar o semestre em 12X sem juros.

Participar da promoção é simples e o interessado pode se inscrever online, pelo portal vestibular.unipe.br, via telefonema, pela Central de Relacionamento do Unipê (0800 707 9210), ou presencialmente, no Unipê+, localizado no Espaço de Vivência Acadêmica – EVA, no Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa. A promoção contempla a maioria dos cursos do Unipê, com exceção de Medicina e Odontologia, e será válida até o dia 24 de março.

O Unipê oferta toda a infraestrutura adequada para a plena formação profissional, atendendo também aos anseios do mercado de trabalho. Todos os cursos são equipados com clínicas ou laboratórios, para a prática do trabalho dos futuros profissionais. Entre eles, estão Direito, Administração, Educação Física, Engenharia Civil, Gestão Pública e Gestão Ambiental. A lista completa de cursos da Instituição pode ser acessada no portal vestibular. unipe.br.

Financiamento com Crédito Universitário PRAVALER

O Unipê oferta ainda o Crédito Universitário PRAVALER, o financiamento estudantil em que o estudante tem até o dobro do tempo do curso para pagar a mensalidade – o Unipê paga os juros. Outras informações podem ser obtidas no portal  unipe.br/pravaler ou pela Central de Relacionamento do Unipê: 0800 707 9210.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

4

Educação

Alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas amanhã escolher novo reitorado

5

Educação

Fies 2024: candidatos relatam problemas técnicos com inscrição