Veja lista

UFCG convoca mais 36 aprovados em concurso para técnico-administrativos

Os candidatos convocados devem comparecer a uma reunião no dia 30 de agosto, a ser realizada às 14h no Auditório João Roberto Borges de Souza, localizado no prédio da Reitoria

UFCG convoca mais 36 aprovados em concurso para técnico-administrativos

O edital com a 5ª convocação de aprovados foi divulgado nesta quinta-feira — Foto:Reprodução

Mais 36 candidatos aprovados no concurso público para servidores técnico-administrativos realizado em 2016 foram convocados pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O edital com a 5ª convocação de aprovados foi divulgado nesta quinta-feira (17).

Foram convocados 36 candidatos, para os cargos de Auxiliar em Administração, Desenhista-Projetista, Técnicos de Laboratório (áreas: Alimentos, Análises Clínicas, Caracterização de Materiais e Eletromecânica), Técnico em Mecânica, Técnico de Tecnologia da Informação, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Analista de Tecnologia da Informação – Desenvolvimento de Sistemas, Bibliotecário-Documentalista, Enfermeiro, Médico (área: Medicina Intensiva Geral Adulto), Químico e Secretário Executivo.

Os candidatos convocados devem comparecer a uma reunião no dia 30 de agosto, a ser realizada às 14h no Auditório João Roberto Borges de Souza, localizado no prédio da Reitoria. Na ocasião, os aprovados poderão manifestar a escolha do campus de lotação, em relação às vagas disponíveis para o cargo, de acordo com a necessidade e interesse da UFCG. O não atendimento a esta convocação acarretará na perda do direito de escolha do local de lotação, ficando esta definição a critério do Comitê Assessor de Vagas de Servidores Técnico-Administrativos.

Durante a reunião, também serão dadas informações sobre data de nomeação, exame médico, avaliação do exame médico pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), análise da documentação pela Comissão de Acumulação de Cargo (CPACE), datas de posse, prazo final de validade da nomeação, período de apresentação ao setor de lotação, entre outras informações.

Confira aqui o edital de convocação.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Dia do Livro: psicóloga destaca obras que auxiliam na compreensão do luto e das perdas para crianças

2

Educação

Desafio Nota 1000 oferece 30 mil vagas em curso de redação para estudantes que vão fazer o Enem

3

Educação

UFPB oferece 40 bolsas no valor de R$ 700 para alunos do programa PET-Saúde; veja como concorrer

4

Educação

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

5

Educação

Chapa Terezinha/Mônica recebe apoio do segundo colocado na eleição para Reitor da UFPB em 2020