423 candidatos

UFCG divulga 4ª lista de espera do Sisu 2017

Estão previstas mais quatro chamadas, caso existam vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos aprovados ou não apresentação da documentação exigida

UFCG divulga 4ª lista de espera do Sisu 2017

Matrícula em disciplinas acontece no dia 2 de maio e as aulas estão previstas para começar o dia 8 de maio. — Foto:Divulgação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou a quarta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.1, na tarde desta segunda-feira (27). Foram convocados 423 candidatos. O cadastramento acontece nos dias 30 e 31 de março na coordenação do curso e do campus para o qual o estudante foi aprovado. 

Para o cadastramento, segundo o edital da UFCG, são exigidos os seguintes documentos: cópias do certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; Identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2016); prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de residência.

Edital – As informações completas constam no edital. Dentre as quais, a exigência de que os candidatos aprovados nas vagas reservadas apresentem documentação complementar comprovando ter cursado o Ensino Médio na rede pública de ensino e apresentar renda familiar per capita. Quem não comparecer a uma chamada perde o direito a vaga, não sendo possível remanejamento de candidatos entre chamadas.

A matrícula em disciplinas acontece no dia 2 de maio e as aulas estão previstas para começar o dia 8 de maio.
 
Lista
 – Estão previstas mais quatro chamadas, caso existam vagas remanescentes ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos aprovados ou não apresentação da documentação exigida, a serem divulgadas nos dias 03, 13 e 24 de abril e 04 de maio.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

2

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

3

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

4

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

5

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica