Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Dificuldades

UFPB apura supostos problemas técnicos em site do Sisu para inscrições no período 2020.2

"Estamos apurando supostos problemas técnicos, diminuição de vagas e regras para inscrição de quem possui matrícula ativa ou pré-matrícula em vaga oferecida pelo Sisu 2020.1", disse a UFPB.

A UFPB oferta 478 vagas para ingresso de estudantes nos cursos da instituição. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

A Universidade Federal da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (7), que está apurando supostos problemas técnicos no site de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. A UFPB oferta 478 vagas para ingresso de estudantes nos cursos da instituição.

Segundo a universidade, houve diminuição de vagas e alteração em regras para inscrição de quem possui matrícula ativa ou pré-matrícula em vaga oferecida pelo Sisu 2020.1. "Daremos publicidade às respostas em breve, pelo site e redes sociais da UFPB."

"Estamos apurando, no âmbito do Sisu 2020.2, supostos problemas técnicos, diminuição de vagas e regras para inscrição de quem possui matrícula ativa ou pré-matrícula em vaga oferecida pelo Sisu 2020.1. Daremos publicidade às respostas em breve, pelo site e redes sociais da UFPB", disse a UFPB em rede social.

O ClickPB tentou contato com a UFPB e com o Ministério da Educação. Mas ainda não obteve respostas.

Além das 478 vagas na UFPB, o Sisu tem 1.535 vagas para ingresso na UFCG e 2.229 vagas em cursos da UEPB. O IFPB resolveu não aderir ao Sisu 2020.2, preferindo ofertar um vestibular próprio para seleção de novos alunos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após MEC anunciar corte de verbas, secretário de Planejamento da UFCG diz que universidade terá perda de R$ 18,3 milhões em 2021

Estudantes, professores e técnicos da UFPB devem atualizar cadastro no sistema para votar em consulta online

IFPB em Itaporanga retoma aulas remotas nesta terça-feira

Escola Social de João Pessoa retoma inscrições e oferece cursos profissionalizantes gratuitos