Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Dificuldades

UFPB apura supostos problemas técnicos em site do Sisu para inscrições no período 2020.2

"Estamos apurando supostos problemas técnicos, diminuição de vagas e regras para inscrição de quem possui matrícula ativa ou pré-matrícula em vaga oferecida pelo Sisu 2020.1", disse a UFPB.

A UFPB oferta 478 vagas para ingresso de estudantes nos cursos da instituição. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

A Universidade Federal da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (7), que está apurando supostos problemas técnicos no site de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. A UFPB oferta 478 vagas para ingresso de estudantes nos cursos da instituição.

Segundo a universidade, houve diminuição de vagas e alteração em regras para inscrição de quem possui matrícula ativa ou pré-matrícula em vaga oferecida pelo Sisu 2020.1. "Daremos publicidade às respostas em breve, pelo site e redes sociais da UFPB."

"Estamos apurando, no âmbito do Sisu 2020.2, supostos problemas técnicos, diminuição de vagas e regras para inscrição de quem possui matrícula ativa ou pré-matrícula em vaga oferecida pelo Sisu 2020.1. Daremos publicidade às respostas em breve, pelo site e redes sociais da UFPB", disse a UFPB em rede social.

O ClickPB tentou contato com a UFPB e com o Ministério da Educação. Mas ainda não obteve respostas.

Além das 478 vagas na UFPB, o Sisu tem 1.535 vagas para ingresso na UFCG e 2.229 vagas em cursos da UEPB. O IFPB resolveu não aderir ao Sisu 2020.2, preferindo ofertar um vestibular próprio para seleção de novos alunos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeito Bruno Cunha Lima anuncia concurso para Educação em Campina Grande e diz que edital deve ser lançado até o fim do ano

UFPB firma convênio com universidade acusada de repressão na Belarus

Sine oferece 93 vagas de emprego em Campina Grande

Começam hoje as inscrições para 1.215 vagas em Cursos Técnicos gratuitos do IFPB