Diário da União

UFPB cancela ato de dispensa de licitação que definiu AOCP como banca responsável pelo concurso

O aviso de cancelamento, assinado pelo pró-reitor de Administração, Aluísio Mário Lins Souto, foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União.

UFPB cancela ato de dispensa de licitação que definiu AOCP como banca responsável pelo concurso

O contrato que havia sido estabelecido com a AOCP era de R$ 1,2 milhão como valor global — Foto:Walla Santos

O extrato de dispensa de licitação que definiu a AOCP como banca responsável pela realização do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi cancelado nesta sexta-feira (21). O aviso de cancelamento, assinado pelo pró-reitor de Administração, Aluísio Mário Lins Souto, foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União.

O contrato que havia sido estabelecido com a AOCP no início do mês de dezembro era de R$ 1,2 milhão como valor global. A equipe de reportagem do ClickPB está apurando o que motivou o cancelamento do contrato.

A indefinição da realização do concurso, com a nova notícia de cancelamento do ato de licitação, deixou os concurseiros em polvorosa. Até o momento, a UFPB não se manifestou oficialmente sobre o caso.

A banca contratada é responsável pela elaboração, diagramação, impressão, logística, aplicação de provas objetivas e práticas, processamento de resultados e outros atos pertinentes à organização e realização do certame. 

A reitora da UFPB, Margareth Diniz, havia anunciado a realização de concurso para 112 vagas para servidores na Instituição de Ensino Superior. Deste total, a previsão era de disponibilização de 81 vagas em nível médio. Além disso, também estavam previstas 28 vagas para nível superior e três de classe C, como por exemplo, técnico em edificações.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

3

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

4

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia