Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Confira

UFPB divulga classificados na chamada regular do Sisu 2020.2

A pré-matrícula ocorrerá das 8h desta quinta-feira (16) até às 17h de sexta-feira (17), pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta quarta-feira (15), lista dos classificados na chamada regular da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020. (Foto: Walla Santos)

Por

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta quarta-feira (15), lista dos classificados na chamada regular da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020

Segundo o edital para cadastramento, a pré-matrícula ocorrerá das 8h desta quinta-feira (16) até às 17h de sexta-feira (17), pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB.

O candidato selecionado receberá código de acesso ao sistema da UFPB, encaminhado para o e-mail indicado no momento da inscrição no portal do Sisu. Através do código, deverá entrar no Sigaa e cadastrar os dados e os documentos exigidos no edital de cadastramento.

Dúvidas sobre a pré-matrícula devem ser consultadas pelo e-mail atendimento.sisu2@prg.ufpb.br. Não será permitido realizar análise documental por e-mail ou fora do prazo estabelecido no edital de cadastramento.

Neste Sisu 2020.2, foram oferecidas 478 vagas distribuídas em 76 cursos nos quatro campi da UFPB. O prazo para participar da lista de espera seguirá até 21 de julho. As convocações da lista de espera acontecerão em 24 de julho.

O períodos letivos de 2020 na UFPB ainda não têm data para começar, devido à pandemia da Covid-19. As  atividades presenciais na UFPB foram suspensas em 17 de março. Outros detalhes sobre o Sisu 2020.2 podem ser conferidos na página da Pró-reitoria de Graduação (PRG).

O Sisu é o programa do Ministério da Educação (MEC) para acesso a um curso de graduação em universidades públicas do Brasil. A UFPB foi a instituição federal que mais ofertou vagas na primeira edição do Sisu deste ano. Foram 7.872 vagas destinadas a 124 cursos nos quatro campi da instituição.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Pernambuco autoriza retorno das aulas presenciais em escolas públicas e particulares a partir de outubro

Aulas presenciais são suspensas no Estado do Maranhão após registro de casos de covid-19

Manifestantes protestam pedindo reabertura de escolas particulares em João Pessoa

Protocolo para reabertura de escolas prevê revezamento de aulas online e presenciais e acompanhamento psicológico para alunos e professores na Paraíba