Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Educação

Editoria sobre Educação ir para editoria →

Educação

UFPB divulga primeira chamada da Lista de Espera do Sisu 2019.2

O candidato classificado que não comparecer pessoalmente ou que não constituir procurador para a realização da pré-matrícula, no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga

A pré-matrícula deverá ser realizada nos dias 30 e 31 de julho, das 8 às 12h e das 14 às 17h, no Hall da Coordenação de Escolaridade (Codesc), no térreo do prédio da Reitoria, no campus I, em João Pessoa (Foto: Walla Santos)

Por

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nessa sexta-feira (19), a primeira chamada da lista de espera da 2° edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. Foram classificados 274 candidatos. 

A pré-matrícula deverá ser realizada nos dias 30 e 31 de julho, das 8 às 12h e das 14 às 17h, no Hall da Coordenação de Escolaridade (Codesc), no térreo do prédio da Reitoria, no campus I, em João Pessoa, conforme distribuição em tabela do edital de cadastramento.

O candidato classificado que não comparecer pessoalmente ou que não constituir procurador para a realização da pré-matrícula, no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga.

Para efetivação do cadastramento, todos candidatos classificados deverão comparecer ao local indicado portando o original e a cópia de cada um dos documentos exigidos.

As vagas eventualmente não ocupadas e/ou oriundas de desistências e/ou cancelamentos poderão ser preenchidas mediante outras chamadas de listas de esperas, utilizando-se da lista de candidatos inscritos e disponibilizada pelo Sisu.

As 340 vagas ofertadas na 2° Edição do Sisu 2019 são vagas para ingresso no 2º período letivo de 2019 da UFPB, em 68 cursos dos quatro campi da instituição, de acordo com termo de adesão publicado em 10 de maio.

Desse total, 153 são para ampla concorrência e 187 para cotas. No Sisu 2019.1, a UFPB ofereceu 7.842 vagas.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Proposta de Estatuto da UFPB prevê candidatura de técnicos à reitoria e fim da reeleição

MEC indica general da reserva para diretoria responsável pelo Enem

Governo do Estado divulga resultado preliminar de concurso com mil vagas para professores

Prouni 2019 encerra inscrição para bolsas remanescentes nesta segunda