Educação

UFPB divulga primeira chamada da Lista de Espera do Sisu 2019.2

O candidato classificado que não comparecer pessoalmente ou que não constituir procurador para a realização da pré-matrícula, no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga

UFPB divulga primeira chamada da Lista de Espera do Sisu 2019.2

A pré-matrícula deverá ser realizada nos dias 30 e 31 de julho, das 8 às 12h e das 14 às 17h, no Hall da Coordenação de Escolaridade (Codesc), no térreo do prédio da Reitoria, no campus I, em João Pessoa — Foto:Walla Santos

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nessa sexta-feira (19), a primeira chamada da lista de espera da 2° edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. Foram classificados 274 candidatos. 

A pré-matrícula deverá ser realizada nos dias 30 e 31 de julho, das 8 às 12h e das 14 às 17h, no Hall da Coordenação de Escolaridade (Codesc), no térreo do prédio da Reitoria, no campus I, em João Pessoa, conforme distribuição em tabela do edital de cadastramento.

O candidato classificado que não comparecer pessoalmente ou que não constituir procurador para a realização da pré-matrícula, no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga.

Para efetivação do cadastramento, todos candidatos classificados deverão comparecer ao local indicado portando o original e a cópia de cada um dos documentos exigidos.

As vagas eventualmente não ocupadas e/ou oriundas de desistências e/ou cancelamentos poderão ser preenchidas mediante outras chamadas de listas de esperas, utilizando-se da lista de candidatos inscritos e disponibilizada pelo Sisu.

As 340 vagas ofertadas na 2° Edição do Sisu 2019 são vagas para ingresso no 2º período letivo de 2019 da UFPB, em 68 cursos dos quatro campi da instituição, de acordo com termo de adesão publicado em 10 de maio.

Desse total, 153 são para ampla concorrência e 187 para cotas. No Sisu 2019.1, a UFPB ofereceu 7.842 vagas.

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Unipê ignora revolta de alunos e começa cobrar estacionamento em julho; tarifa diária é de até R$ 10

2

Educação

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

3

Educação

Aluna da Paraíba recebe cartão do Pé-de-Meia das mãos do presidente Lula durante cerimônia em Brasília

4

Educação

Brasil tem eterna dívida com a educação, diz Lula

5

Educação

Servidores do IFPB fazem assembleia e devem aderir à greve geral das instituições federais