Movimento

Ativista organiza protesto no Unipê contra cobrança de estacionamento e detona: “não é possível, é imoral”

Conforme apurou o ClickPB, em conteúdo publicado nas redes sociais, Lucas Caçula chamou atenção para os valores que devem ser cobrados no Unipê e os praticados em outros locais.

Unipê está sendo alvo de protestos devido a cobrança de estacionamento.

Unipê está sendo alvo de protestos devido a cobrança de estacionamento (foto: reprodução/google maps/redes sociais).

Um ativista e ex-aluno do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) está organizando um protesto na instituição devido a cobrança de estacionamento por parte da instituição. Conforme apurou o ClickPB, em conteúdo publicado nas redes sociais, Lucas Caçula chamou atenção para os valores que devem ser cobrados no Unipê e os praticados em outros locais.

“É mais barato deixar o seu carro dentro do Shopping Mangabeira do que estacionar dentro da Unipê, mesmo que você seja aluno da instituição”, afirmou o ex-aluno do curso de Marketing da instituição particular.

“Estou aqui para dá um recado a Unipê, a Cruzeiro do Sul e a toda sociedade pessoense. Os alunos da Unipê já decidiram, de maneira unânime, que caso as cancelas não sejam retiradas e no estacionamento a cancela (não) seja anulada, imediatamente irá haver um protesto, uma manifestação, na volta as aulas aqui na Unipê”, disse Caçula.

| Leia mais sobre a cobrança de estacionamento no Unipê:

Segundo o ativista, alunos também têm demonstrado interesse em pedir transferência para outros centros de ensino particular, caso a cobrança realmente ocorra.

“Não é possível, é imoral, inadminissível e incabível que essa cobrança seja feita. Principalmente da maneira que foi, colocando imbutido, dentro de um artigo no seu contrato de rematrícula, para que os alunos sem ler, desse o aceite de termo e fosse cobrado o estacionamento”, explicou.

| VEJA VÍDEO:

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem termina nesta quarta-feira

2

Educação

PRG da UFPB divulga orientações sobre atividades dos cursos presenciais de graduação da UFPB

3

Educação

UFPB mantém calendário acadêmico e libera aula de professores que não aderiram à greve

4

Educação

Padaria Escola da Fundac inicia mais uma formação para Auxiliar de Padeiro

5

Educação

Paraíba tem quase 150 mil inscritos no Enem 2024