João Pessoa

Unipê oferece desconto de até 55% nos cursos de graduação para servidores municipais

Além do desconto nas mensalidades, eles ainda podem realizar a prova do vestibular com isenção da taxa, que custa R$ 50

Unipê oferece desconto de até 55% nos cursos de graduação para servidores municipais

A isenção não é válida para o curso de Medicina — Foto:Reprodução/assessoria

Os servidores do município de João Pessoa que desejam se qualificar através de um curso de graduação tem agora uma nova oportunidade. Graças a uma parceria entre o Unipê e a Prefeitura, os servidores e seus dependentes têm descontos de até 55% nos valor das mensalidades. A lista com todos os cursos participantes podem ser consultados no portal do Unipê ou através do telefone 0800 707 9210.

Para quem já possui graduação, o Unipê tem ainda mais de 60 cursos de pós-graduação, como MBAs e Especializações em diversas áreas como Negócios, Saúde e Direito. Nesse caso, o desconto através do convênio é de 20% para os servidores ou dependentes.

De acordo com o coordenador de Marketing do Unipê, Tiago Matos, o convênio abrange graduações como Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Educação Física e todos os cursos superiores de Tecnologia, entre outros. “Pensando nas empresas públicas, criamos um convênio para beneficiar os funcionários, facilitando assim o ingresso do candidato no Unipê, e com mensalidades que cabem no seu bolso”, explicou Matos. O desconto só não é válido para o curso de Odontologia e o Mestrado em Direito.

Além do desconto nas mensalidades, eles ainda podem realizar a prova do vestibular com isenção da taxa, que custa R$ 50. A isenção não é válida para o curso de Medicina. O próximo vestibular acontecerá neste sábado (15).

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Termina hoje prazo para pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2024

2

Educação

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

3

Educação

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

4

Educação

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

5

Educação

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica